Como alterar o e-mail cadastrado na conta do Moip?

O e-mail cadastrado no Moip é um dado sensível, que dá acesso a informações importantes sobre a sua conta. Por isso, caso tenha informado o endereço incorretamente, precisará seguir alguns passos para que a alteração seja feita. 

Primeiramente, essa alteração não pode ser feita por você diretamente na conta. É preciso entrar em contato com o nosso time através da central de atendimento. Feito isso, deverá:

  1. Informar o novo endereço de e-mail a ser cadastrado
  2. Enviar uma foto ou imagem escaneada de frente e verso do seu documento de identificação (que pode ser RG, carteira de trabalho, passaporte, carteira de identificação profissional, como OAB e CRM, ou outro documento público que permita a identificação do titular
  3. Enviar uma foto do rosto do titular ou responsável legal pela conta Moip. A pessoa deve estar segurando o documento ao lado do rosto

Se você é cliente Elo7, deve enviar ainda uma foto segurando uma folha sulfite com as seguintes informações escritas: data de solicitação da alteração e protocolo de atendimento +prazo da tratativa 

Lembrando que:

  • Após o envio, as informações serão validadas pelo time Moip e você receberá uma devolutiva
  • Esse processo é necessário sempre que uma solicitação de alteração de dados sensíveis for feita 
  • O prazo para alteração pode ser de até 4 dias úteis
  • As fotos enviadas precisam estar nítidas e legíveis
  • É recomendado que as fotos sejam tiradas utilizando a câmera traseira do celular, a fim de garantir maior resolução. Veja algumas dicas abaixo:

como-mandar-foto_1.png

como-mandar-foto2.png

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Artigo fechado para comentários.