O e-mail cadastrado no Moip é um dado sensível, que dá acesso a informações importantes sobre a sua conta. Por isso, caso tenha informado o endereço incorretamente, precisará seguir alguns passos para que a alteração seja feita.
Primeiramente, essa alteração não pode ser feita por você diretamente na conta. É preciso entrar em contato com o nosso time através da central de atendimento. Feito isso, deverá:
- Informar o novo endereço de e-mail a ser cadastrado
- Enviar uma foto ou imagem escaneada de frente e verso do seu documento de identificação (que pode ser RG, carteira de trabalho, passaporte, carteira de identificação profissional, como OAB e CRM, ou outro documento público que permita a identificação do titular
- Enviar uma foto do rosto do titular ou responsável legal pela conta Moip. A pessoa deve estar segurando o documento ao lado do rosto
Se você é cliente Elo7, deve enviar ainda uma foto segurando uma folha sulfite com as seguintes informações escritas: data de solicitação da alteração e protocolo de atendimento +prazo da tratativa
Lembrando que:
- Após o envio, as informações serão validadas pelo time Moip e você receberá uma devolutiva
- Esse processo é necessário sempre que uma solicitação de alteração de dados sensíveis for feita
- O prazo para alteração pode ser de até 4 dias úteis
- As fotos enviadas precisam estar nítidas e legíveis
- É recomendado que as fotos sejam tiradas utilizando a câmera traseira do celular, a fim de garantir maior resolução. Veja algumas dicas abaixo:
Comentários
Artigo fechado para comentários.