Como processadora de pagamentos online, uma das principais atividades do Moip é a gestão de risco dos lojistas. Para isso, ele usa uma série de regras de segurança e análises, que são feitas sempre que uma possível divergência ou irregularidade é identificada. O objetivo é prevenir compras fraudulentas e manter a segurança das operações.
O primeiro processo pelo qual uma transação passa é o de análise automática. Nele, mais de 400 regras de risco são verificadas. Em caso de dúvidas ou divergências identificadas, a transação é encaminhada para uma análise manual, conduzida por especialistas Moip.
Informações importantes:
- Por questões de segurança, o Moip não fornece informações sobre quais dados geraram inconsistência na transação;
- Após o cancelamento de uma compra, é responsabilidade da operadora do cartão retirar o limite da reserva dentro do prazo de fechamento da fatura;
- O Moip atua prevendo possíveis danos aos clientes com os quais tem parceria. É importante ressaltar que no contrato de uso de serviços, destaca-se a cláusula 9.7. "Feita a avaliação de risco transacional, a WIRECARD aprovará automaticamente as TRANSAÇÕES classificadas como “baixo risco”. As TRANSAÇÕES identificadas como “alto risco” serão analisadas manualmente pela WIRECARD. Nessa revisão manual, a WIRECARD poderá contatar o COMPRADOR, em nome do CLIENTE, para conferência dos DADOS E INFORMAÇÕES. Após essa segunda etapa de análise de risco, a TRANSAÇÃO poderá ser aprovada ou não, segundo critérios estabelecidos pela WIRECARD".
Bom dia, efetuei 3 vezes a tentativa, de compra em dois cartões diferentes com limites mas forem canceladas. Liguei para meu cartões está tudo bem, gostaria entender o ocorrido e um posicionamento formal de vcs.
Boa noite,meu pedido já foi cancelado pela 4 vez,entro em contato com meu cartão eles informa que são vcs que estão cancelando sendo que tenho limite,estou sendo prejudicada minhas clientes final de ano o que faço me ajudem por favor,aguardo o mais breve retorno com a solução imediata
Fes uma empresa atravea dk werecard no CPF 87984105200
fiz um pagamento por boleto e cancelaram a minha compra. vocês só podem estar de brincadeira né?!
Porfavor vc já cancelaram minha compra com loja Elo7 já umas 9 vezes já está ficando muito chato isso se tenho limite não tenho nome sujo ...ja liguei pro meu banco ...sao vc ...entao não sei o que vc querem fazer ...com tudo isso Te quando isso
2 vez que tento fazer a compra com meu cartão de crédito e vocês cancelam eu tenho limite entrei em contato com a operadora do cartão eles falaram que são vocês que estão cancelando e aí como faço? Pois são coisas para o meu casamento que é agora em novembro
Tentei 2 vezes e a compra foi cancelada. A explicação supostamente passada p os clientes não são claras. Preciso de uma resposta digna como cliente.
Que porcaria esse sistema de análise demora dois dias atrasa os negócios da gente, e cancela recusa a compra kkkkkkk, tenho sóis, três cartões com limite compro em qualquer lugar e site agora aqui esse atraso de sistema recusou, espero nunca mais usar
Vocês não resolvem nada.... só ficam mandando texto modelo.
Os que dependem de vocês para fazr vendas estão no prejuizo