Por que meu pedido foi cancelado?

Como processadora de pagamentos online, uma das principais atividades do Moip é a gestão de risco dos lojistas. Para isso, ele usa uma série de regras de segurança e análises, que são feitas sempre que uma possível divergência ou irregularidade é identificada. O objetivo é prevenir compras fraudulentas e manter a segurança das operações. 

O primeiro processo pelo qual uma transação passa é o de análise automática. Nele, mais de 400 regras de risco são verificadas. Em caso de dúvidas ou divergências identificadas, a transação é encaminhada para uma análise manual, conduzida por especialistas Moip. 

Informações importantes:

  • Por questões de segurança, o Moip não fornece informações sobre quais dados geraram inconsistência na transação;
  • Após o cancelamento de uma compra, é responsabilidade da operadora do cartão retirar o limite da reserva dentro do prazo de fechamento da fatura;
  • O Moip atua prevendo possíveis danos aos clientes com os quais tem parceria. É importante ressaltar que no contrato de uso de serviços, destaca-se a cláusula 9.7. "Feita a avaliação de risco transacional, a WIRECARD aprovará automaticamente as TRANSAÇÕES classificadas como “baixo risco”. As TRANSAÇÕES identificadas como “alto risco” serão analisadas manualmente pela WIRECARD. Nessa revisão manual, a WIRECARD poderá contatar o COMPRADOR, em nome do CLIENTE, para conferência dos DADOS E INFORMAÇÕES. Após essa segunda etapa de análise de risco, a TRANSAÇÃO poderá ser aprovada ou não, segundo critérios estabelecidos pela WIRECARD". 
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Comentários

  • Bom dia, efetuei 3 vezes a tentativa, de compra em dois cartões diferentes com limites mas forem canceladas. Liguei para meu cartões está tudo bem, gostaria entender o ocorrido e um posicionamento formal de vcs.

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  • Boa noite,meu pedido já foi cancelado pela 4 vez,entro em contato com meu cartão eles informa que são vcs que estão cancelando sendo que tenho limite,estou sendo prejudicada minhas clientes final de ano o que faço me ajudem por favor,aguardo o mais breve retorno com a solução imediata

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  • Fes uma empresa atravea dk werecard no CPF 87984105200

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  • fiz um pagamento por boleto e cancelaram a minha compra. vocês só podem estar de brincadeira né?!

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  • Porfavor vc já cancelaram minha compra com loja Elo7 já umas 9 vezes já está ficando muito chato isso se tenho limite não tenho nome sujo ...ja liguei pro meu banco ...sao vc ...entao não sei o que vc querem fazer ...com tudo isso Te quando isso

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  • 2 vez que tento fazer a compra com meu cartão de crédito e vocês cancelam eu tenho limite entrei em contato com a operadora do cartão eles falaram que são vocês que estão cancelando e aí como faço? Pois são coisas para o meu casamento que é agora em novembro

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  • Tentei 2 vezes e a compra foi cancelada. A explicação supostamente passada p os clientes não são claras. Preciso de uma resposta digna como cliente.

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  • Que porcaria esse sistema de análise demora dois dias atrasa os negócios da gente, e cancela recusa a compra kkkkkkk, tenho sóis, três cartões com limite compro em qualquer lugar e site agora aqui esse atraso de sistema recusou, espero nunca mais usar

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  • Vocês não resolvem nada.... só ficam mandando texto modelo.
    Os que dependem de vocês para fazr vendas estão no prejuizo

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