Como enviar documentos para reverter um chargeback?

Caso você tenha sido notificado por e-mail sobre um chargeback ou esteja com um valor bloqueado em sua conta, deve enviar as documentações necessárias para a tentativa de reversão de chargeback. Veja como:

  1. Acesse sua conta Moip com login e senha e vá até a área Minhas Vendas;
  2. Clique em Chargebacks para visualizar uma lista com todos os chargebacks recebidos;

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  3. Localize o chargeback desejado usando uma das seguintes informações: ID do chargeback; ID do PAY; ID do ORD ou via e-mail do cliente. Em seguida, você verá os detalhes do chargeback e os documentos que devem ser enviados;
  4. Anexe os documentos necessários e clique no botão para enviar a contestação.

Feito isso, você deverá aguardar o processo de análise. O resultado é enviado por e-mail, mas pode ser acompanhado diretamente em sua conta Moip. 

E mais: caso tenha alguma dificuldade para enviar sua documentação, entre em contato com nosso time de suporte.

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