Dentro da Conta do Moip, existem dois tipos de transferências: aquela feita entre Contas do Moip e a transferência da Conta do Moip para a conta bancária desejada.
O status de seus saques podem ser acompanhados em tempo real, por meio da Conta do Moip.
Basta acessá-la com seu login e senha e clicar em "Minhas Despesas" depois em “Lista de transferências”, conforme a imagem abaixo:
Nessa seção você poderá visualizar todas as suas transferências - inclusive aquelas feitas à sua conta bancária.
Sobre o status de uma transferência, essas são as possibilidades:
Autorizado pelo Usuário - Transferência solicitada pelo usuário dentro da Conta do Moip.
Autorizado pelo Moip- Transferência aprovada por parte do Moip.
Incluído na remessa - Transferência enviada para o banco para que seja feita a transferência para a conta bancária.
Concluído/Realizado - O valor está disponível em sua conta bancária.
Aguardando retorno do banco - O pedido de saque está sendo analisado pelo banco.
Agendado - A transferência foi agendada para ser depositada em sua conta bancária.
Cancelado - Não é possível liberar a transferência para a sua conta bancária - seja por parte do Moip ou do Banco.
Caso tenha dúvidas sobre a suspensão da movimentação do valor, é só clicar na transferência que deseja, assim terá acesso ao motivo de cancelamento.
- Conta corrente/poupança invalida - Os dados cadastrados de sua conta bancária estão divergentes dos originais ou não existem. Neste caso, é necessário que confirme os dados da conta bancária junto ao banco, exclua a conta bancária que foi cadastrada na Conta do Moip e realize o cadastro novamente com os dados corretos.
- CPF/CNPJ divergente – Caso precise transferir os valores para uma conta bancária de CPF/CNPJ diferente do cadastrado na sua Conta do Moip, orientamos que cadastre uma conta de terceiro para que consiga realizar a transferência. Confira aqui como realizar esse cadastro.
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