Sempre que um saque é solicitado para a conta bancária, há uma checagem completa que busca identificar possíveis divergências entre o cadastro bancário e o feito no Moip. Esse processo tem como objetivo garantir a segurança dos seus dados e informações.
Veja abaixo como fazer o correto cadastro dos dados bancários. Lembrando que todas as etapas seguem os padrões estabelecidos pelos bancos, assim como as leis de segurança:
- Acesse sua conta Moip e vá até a área Minhas despesas;
- Clique em Transferências e depois em Nova transferência;
- Selecione o tipo de transferência que deseja e clique em Iniciar transferência.
1. CONTA BANCÁRIA (MESMO TITULAR)
Nesta tela é possível visualizar as contas bancárias já cadastradas. Você pode selecionar uma delas ou cadastrar uma nova clicando em + Cadastrar nova conta. Basta preencher todos os dados solicitados e clicar em Salvar conta bancária.
Informações importantes:
- São aceitos apenas cadastros de contas bancárias PagBank e de mesma titularidade da conta Moip;
- Caso a conta cadastrada no Moip seja do tipo Pessoa Física, a conta destino deve possuir a mesma titularidade, incluindo o número do CPF. Já se a conta for do tipo Pessoa Jurídica, a conta bancária deve estar vinculada ao mesmo CNPJ;
- Caso sejam encontradas divergências entre os dados, a transferência é cancelada;
- Lembrando que cada instituição segue um padrão de agência e conta (conforme imagem abaixo) e é preciso ficar atento a isso para evitar erros;
- Caso o número da agência não possua conta, mas sim letras, substitua pelo número 0.
Comentários
Artigo fechado para comentários.