Como cadastrar corretamente os dados bancários na conta do Moip?

Sempre que um saque é solicitado para a conta bancária, há uma checagem completa que busca identificar possíveis divergências entre o cadastro bancário e o feito no Moip. Esse processo tem como objetivo garantir a segurança dos seus dados e informações. 

Veja abaixo como fazer o correto cadastro dos dados bancários. Lembrando que todas as etapas seguem os padrões estabelecidos pelos bancos, assim como as leis de segurança:

  1. Acesse sua conta Moip e vá até a área Minhas despesas;
  2. Clique em Transferências e depois em Nova transferência;
  3. Selecione o tipo de transferência que deseja e clique em Iniciar transferência.

1. CONTA BANCÁRIA (MESMO TITULAR) 

Nesta tela é possível visualizar as contas bancárias já cadastradas. Você pode selecionar uma delas ou cadastrar uma nova clicando em + Cadastrar nova conta. Basta preencher todos os dados solicitados e clicar em Salvar conta bancária.


Conta_bancaria_1.PNG

Informações importantes:

  • São aceitos apenas cadastros de contas bancárias PagBank e de mesma titularidade da conta Moip;
  • Caso a conta cadastrada no Moip seja do tipo Pessoa Física, a conta destino deve possuir a mesma titularidade, incluindo o número do CPF. Já se a conta for do tipo Pessoa Jurídica, a conta bancária deve estar vinculada ao mesmo CNPJ;
  • Caso sejam encontradas divergências entre os dados, a transferência é cancelada;
  • Lembrando que cada instituição segue um padrão de agência e conta (conforme imagem abaixo) e é preciso ficar atento a isso para evitar erros;
  • Caso o número da agência não possua conta, mas sim letras, substitua pelo número 0.
Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 2 de 7
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Artigo fechado para comentários.