Como aumentar o limite de saque da minha conta Moip?

Quando uma conta Moip é criada, o limite inicial de saque é de R$ 2 mil. Entretanto, é possível solicitar o aumento desse limite a partir da verificação da conta, processo de envio de documentações para conferência de dados. Clique aqui para verificar os documentos necessários e os passos de como solicitar a verificação de sua conta.

Caso você já tenha solicitado esse processo, deve aguardar o período de análise interna. Neste momento, é possível que seu limite seja temporariamente reduzido. 

Porém, se sua conta já foi verificada e, ainda assim, seu limite está reduzido, é possível que haja uma das seguintes situações:

  • A conta esteja passando por algum processo de análise. Isso significa a investigação de possíveis pendências de documentos ou da necessidade de esclarecimentos sobre alguma situação pontual da conta.
  • Também é possível que haja uma análise da situação cadastral do cliente na plataforma. Neste caso, a limitação está relacionada às solicitações feitas através delas. 
  • O limite atingido também pode ser informado quando o aumento é necessário apenas porque as vendas em seu negócio estão altas e as movimentações atingiram o limite determinado.

Em qualquer um desses casos, no qual você fica impedido de sacar, solicitamos que entre em contato com nossos canais de atendimento. Você será orientado por nossa equipe sobre como regularizar o seu limite.

Telefone

  • 11 3181-8180 | 0800 326 0809 (somente chamadas de telefone fixo)

Atendimento de segunda a sexta-feiras, das 9h às 18h

Chat

  • O acesso é feito após login na conta PagBank, clicando na aba Suporte do site

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 21h

E-mail

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 2
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Artigo fechado para comentários.