- Diversos meios de pagamentos: Visa, Mastercard, Hiper, elo, Diners Club International, AMEX, Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Boleto, Apple Pay; saiba mais nesta FAQ.
- Gestão de Disputa: Em casos de cancelamento requisitados perante a operadora do cartão de crédito, dispomos da Central de Chargebacks que auxiliará no processo de reversão das vendas que foram contestadas.
- Gestão de Risco: Métodos de análise, sendo automática e manual; contendo inúmeros fatores e regras, que interceptam tentativas de fraude. E, equipe de especialistas que atuam na revisão de transações suspeitas.
- Integração simples e objetiva: Auxílio técnico durante todo processo de homologação. Meios de integrar através de SDKs, desta forma poderá utilizar outras linguagens como JAVA, PHP, Ruby, Node JS.
- Recebimentos antecipado de vendas ( RAV): Obter o valor da venda após ter sido concluída e tarifa inferior ao empréstimo bancário comum.
- Atendimento personalizado: Para Empreendedores e compradores, com diversos canais de atendimento; Chat, e-mail, Telefone e 0800, no qual a satisfação e experiência dos clientes são os alicerces para toda equipe.
- Transferência para terceiros: Poderá pagar fornecedores diretamente da conta do Moip.
- Cartão Moip: Utilizar saldo em conta através de um cartão
- Pagamentos de contas: pagamento de boletos com saldo da conta da Moip.
Na internet, diferente das vendas presenciais, existe o risco de fraude. Isso eleva muito os custos em receber pagamentos pela internet, pois além das potenciais perdas decorrentes das fraudes, ainda requer uma estrutura de análise dos pedidos, o que encarece a operação.
Além disso, nem todo valor que é descontado das suas vendas costuma ir para o Moip. Uma parte (grande) pode ir para o site por onde você faz as suas vendas. Fique atento à essa diferença!
Comentários
Artigo fechado para comentários.