Quando um negócio se torna parceiro Moip, ele passa a ter acesso a uma série de recursos que contribuem significativamente em sua etapa de pagamentos. Veja:
- Diversos meios de pagamentos: Visa, Mastercard, Hiper, elo, Diners Club International, AMEX, Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Boleto, Apple Pay; Clique aqui para ver mais.
- Gestão de disputa: em casos de cancelamentos de compras feitos diretamente na operadora do cartão de crédito, a central de chargebacks auxilia no processo de tentativa de reversão das vendas contestadas;
- Gestão de risco: análises automáticas e manuais, que contemplam diversas regras e condições para evitar possíveis fraudes;
- Integração simples e objetiva: auxílio técnico durante todo o processo de homologação. Meios de integração através de SDKs, permitindo o uso de linguagens como JAVA, PHP, Ruby, Node JS;
- Recebimentos antecipado de vendas (RAV): obtenção do valor da venda após sua conclusão e com tarifa inferior ao empréstimo bancário comum;
- Atendimento personalizado: para empreendedores e compradores, com diversos canais de atendimento;
- Transferência para terceiros: possibilidade de pagamento de fornecedores diretamente da conta Moip;
- Cartão Moip: para uso do saldo em conta através de um cartão;
- Pagamentos de contas: pagamento de boletos com saldo da conta Moip.
Lembrando que a tarifa aplicada pelo Moip contempla não só os serviços oferecidos, como também a estrutura. Considerando que os riscos de fraude em compras virtuais são consideravelmente maiores, o Moip dispõe de uma robusta estrutura de análise de pedidos.
Por fim, não se esqueça de que parte do valor de suas vendas é direcionado para o site no qual você se comunica com o cliente.
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