Depois de cadastrado, o código PIN não é mostrado em mais nenhum lugar da Conta do Moip. Em caso de esquecimento, será necessário que você cadastre um novo código após o reset do seu PIN.
Para isso, você deve contatar o nosso time de suporte, enviando as seguintes informações em algum dos nossos canais de contato:
• Foto ou imagem escaneada da frente (lado com foto) e do verso (lado com dados pessoais) do documento de identificação do titular da Conta do Moip. Os documentos aceitos são:
I - carteira de identidade;
II - carteira de trabalho;
III - carteira profissional;
IV - passaporte;
V - carteira de identificação funcional (ex: OAB para advogados, CRP para psicólogos, CRM para médicos, etc);
VI - outro documento público que permita a identificação do titular por foto e CPF (RNE - Registro Nacional de Estrangeiros, por exemplo). *Se for CNH digital, enviar junto com o QR Code.
• Foto do rosto do titular e/ou responsável legal pela Conta do Moip, segurando ao lado do rosto a frente do documento de identidade enviado na foto anterior.
Dicas importantes:
• Na foto do documento, todos os dados precisam estar 100% legíveis e nítidos.
• Para que a foto do titular fique dentro dos critérios que precisamos, sugerimos que não utilize a câmera frontal do celular porque a imagem costuma ficar embaçada.
Este é um modelo de como deve ser a foto:
Após o envio os dados serão validados pelo time responsável e lhe retornaremos para confirmar o reset ou, caso não sejam válidos, solicitaremos novas fotos.
Vale lembrar que o envio destas fotos será necessário todas as vezes em que uma redefinição de PIN for solicitada. Como o PIN é um código para trazer mais segurança para seu dinheiro, para alterar precisamos confirmar os dados cadastrados na sua conta, por isso, solicitamos a documentação acima.
Após ter o PIN resetado, siga os passos demonstrados aqui para cadastrar um novo.
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