A primeira coisa que precisa saber é o e-mail da Conta do Moip para qual vai transferir os valores. Sabendo isso, você deverá acessar sua conta em “Minhas Despesas” >>> “Transferências” >>> “Nova
Transferência”.
Na página seguinte na opção "Para outra Conta do Moip”, clique em “Iniciar transferências”:
Você agora deverá preencher o e-mail da Conta do Moip destino da transferência e após isso clicar em “Selecionar valor”:
Agora você deverá preencher o campo “Valor da transferência” e depois clicar em “Verificar dados”.
Verifique atentamente todos os dados da transferência. Se tudo estiver correto clique em “Confirmar transferência”.
Agora preencha com o código de verificação enviado para seu celular, clique em “Verificar código”:
Caso encontre alguma dificuldade no recebimento do token de segurança, orientamos que acesse o link abaixo para mais informações:
O que é o Token de segurança e para que serve?
O valor deve ser disponibilizado na conta que escolheu transferir no mesmo dia e sem custo algum.
É importante lembrar também que para que o valor seja recebido a conta que receberá o valor deverá estar com o e-mail verificado, que é a confirmação de que o endereço existe mesmo.
Se por acaso ficou com alguma dúvida, entre em contato conosco:
E-mail: https://suporte.moip.com.br/hc/pt-br/requests/new
Estamos no número: (11) 3181-8180 | 0800 326 0809 (somente chamadas de telefone fixo) | Segunda a sexta, das 9h às 18h.
E também das 10h às 18h no chat, dentro de sua Conta do Moip.
Comentários
Artigo fechado para comentários.