Como altero o CPF ou CNPJ da minha conta do Moip?

O Moip é uma empresa regulamentada pelo Banco Central, por este motivo a alteração do CPF ou CNPJ não é feita com a mesma facilidade que a alteração dos demais dados cadastrais, já que estes dados são sensíveis e a mudança pode gerar problemas fiscais futuramente.

Sendo assim, para verificar a possibilidade da alteração desses dados, você vai precisar conversar com nosso time pelos canais de contato ao final desse artigo e seguir as orientações que serão passadas.

É importante saber que apenas Contas que ainda não tenham realizado transações podem solicitar esta alteração. Para isso, é exigida a apresentação de documento que comprove a situação cadastral da inscrição da Receita Federal, assim como motivo pelo qual deseja a alteração.

A alteração de CPF é feita exclusivamente em Contas do Moip pessoa jurídica que tiveram atualizações e mudanças no quadro de sócios da empresa.

Também comprovando por documentos como Contrato Social e Ata de Alteração Estatutária, por exemplo, ou então para Contas do Moip criadas para pessoas menor de idade e que precisem de alteração para o CPF dos responsáveis, mediante documentos de ambos, o titular atual e o responsável.

Então, esse tipo de alteração está sujeita a uma análise detalhada que passará por nosso responsável para ser concluída.

Se por acaso ficou com alguma dúvida, entre em contato conosco!

E-mail: https://suporte.moip.com.br/hc/pt-br/requests/new

Estamos no número: (11) 3181-8180 | 0800 326 0809 (somente chamadas de telefone fixo) | Segunda a sexta, das 9h às 18h.

E também das 10h às 18h no chat, dentro da sua Conta do Moip.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 2
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Artigo fechado para comentários.