Se você tem dúvidas sobre nossos produtos e soluções ou quer apoio do nosso time para o seu negócio, entre em contato com a nossa central de atendimento através de um dos canais abaixo:
Chat online
O chat é o canal mais rápido e prático do Moip. Nele você tem todas as suas dúvidas respondidas por um analista. Para acessá-lo, basta clicar no botão Suporte, localizado no canto inferior dessa tela.
- Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h | sábados, das 9h às 15h (exceto feriados)
Telefone
Se preferir, você também pode entrar em contato com o nosso time por telefone através dos números:
- 11 3181-8180
- 0800 326 0809 (exceto celular)
Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h
Chamado por e-mail
Por fim, você ainda pode abrir um chamado por e-mail. É só clicar aqui. Nosso tempo máximo de resposta é de 72hs.
Lembrando que o horário de atendimento é baseado no fuso horário de Brasília.
Comentários
Artigo fechado para comentários.