Quais são os canais de atendimento do Moip?

Se você tem dúvidas sobre nossos produtos e soluções ou quer apoio do nosso time para o seu negócio, entre em contato com a nossa central de atendimento através de um dos canais abaixo:

Chat online

O chat é o canal mais rápido e prático do Moip. Nele você tem todas as suas dúvidas respondidas por um analista. Para acessá-lo, basta clicar no botão Suporte, localizado no canto inferior dessa tela.

  • Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h | sábados, das 9h às 15h (exceto feriados)

Telefone

Se preferir, você também pode entrar em contato com o nosso time por telefone através dos números:

  • 11 3181-8180
  • 0800 326 0809 (exceto celular)

Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h 

Chamado por e-mail

Por fim, você ainda pode abrir um chamado por e-mail. É só clicar aqui. Nosso tempo máximo de resposta é de 72hs.

Lembrando que o horário de atendimento é baseado no fuso horário de Brasília.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 12 de 46
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Artigo fechado para comentários.