Estou acessando minha conta Moip de um novo dispositivo. O que preciso fazer?

Há duas formas para que um dispositivo que nunca tenha acessado a conta Moip ou que tenha sido revogado consiga logar na conta:

1. O titular da conta conceder acesso ao dispositivo, na área de Gestão de Dispositivos. (Veja: Como autorizo ou revogo o acesso de um dispositivo a minha conta Moip?); ou

 2 .Solicitando o token que será enviado para o celular ou email do titular da conta Moip: aqui, o usuário também tem a opção de reenviar o Token ou enviá-lo por e-mail. gest_o4.jpg


Após a validação de qualquer um destes passos o login será realizado normalmente e o dispositivo estará autenticado.

 Veja também: 

Como verifico meu celular?

O que é Gestão de Dispositivos e como funciona?

Como autorizo ou revogo o acesso de um dispositivo a minha conta Moip? 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Por favor, entre para comentar.