Como verifico meu celular?

Para verificar o celular cadastrado na conta Moip, você verá no topo da sua conta essa mensagem:

Ao clicar em “Verifique o celular”, em uma nova janela, o número cadastrado poderá ser editado, caso necessário. Ao confirmar que o celular está correto, um código de verificação será enviado ao email principal da conta. 

IMPORTANTE: o número digitado precisa ser um número de celular válido.

Ao concluir essa etapa você receberá um e-mail, com o código de verificação:

O código deverá ser digitado na Conta Moip na mesma janela em que o número foi confirmado:

 

Lembramos que o código tem um tempo de duração de 1 hora, expirando após esse período. Caso seu código tenha expirado, basta solicitar o envio de um novo clicando em "Clique aqui que a gente reenvia."

Agora, se der tudo certo, você verá a mensagem de celular autenticado.

Importante:

  • O código enviado expira depois de 1 hora;
  • Apenas números de CELULAR com 9 DÍGITOS E COMEÇANDO COM O NÚMERO 9 serão verificados.

Caso o código não chegue no celular ou no e-mail, você pode entrar em contato com o suporte Moip através de algum dos canais de contato. Estamos aqui prontos para ajudar! 

 

Veja também: 

O que é o Token de segurança e para que serve?

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Por favor, entre para comentar.