Atualização do protocolo de segurança TLS 1.2

Pensando em melhorar ainda mais a sua segurança e para atender a padrões internacionais do nosso selo PCI Compliance, o Moip desativará protocolos de segurança TLS (Transport Layer Security) inferiores a 1.2 à partir do dia 30/06/2018.

Essa ação trará mais segurança na movimentação de informações entre o ambiente do seu site e o ambiente Moip. Verifique com o seu desenvolvedor ou prestador de serviço e, se for necessário, faça as atualizações do protocolo TLS, pois sem isso o seu site deixará de transacionar com o Moip.

 

Mais informações:

O protocolo TLS protege a confidencialidade e a integridade de todas as informações entre dois canais que se comunicam de forma segura.

Possuímos o selo PCI-DSS de segurança, a mais alta certificação de segurança para meios de pagamentos desde 2012. O selo é concedido a empresas que atendem a padrões de segurança internacionais na proteção de dados de pagamento.

Para maiores informações, você pode acessar o site do Conselho de Segurança do PCI nesse link.

 

Detalhes técnicos:

Nós preparamos alguns ambientes para você verificar se seu código está preparado para a versão mais recente. Esses endpoints aceitam apenas conexões TLS 1.2 e HTTP/1.1:

  • Sandbox: sandbox-tls.moip.com.br

Se você utiliza a versão antiga das nossas APIs (v1), você pode testar nos seguintes ambientes:

  • Sandbox: desenvolvedor-tls.moip.com.br

O que devo fazer?

  • Se você utiliza uma hospedagem de terceiros, consulte sua empresa de hospedagem na web e verifique se eles estão preparados para a migração.
  • Entre em contato com seu fornecedor de software de comércio eletrônico
  • Converse com seu programador web interno / sistema administrador
Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 1 de 2
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Artigo fechado para comentários.