Conta corrente/poupança bloqueada ou encerrada

 

Você tentou sacar e recebeu o seguinte erro?

> Conta corrente/poupança bloqueada ou encerrada.

Normalmente isso ocorre quando a conta bancária cadastrada está com algum bloqueio no banco ou não existe mais.

 

Como resolver?

Verifique se sua conta bancária ainda está ativa no banco e se os dados que cadastrou em sua conta Moip estão seguindo o formato correto:

Cada banco segue um padrão de agência e conta, uns tem letras e outros não tem dígito. Caso a agência não tenha dígito ou possua letras, coloque o numeral 0 no lugar.

 

(Clique aqui para saber todos os detalhes de Como cadastrar corretamente dados bancários na conta Moip?)

 

Verifique também se você é o titular da conta bancária cadastrada ou se esta é uma conta conjunta, salário, universitária ou qualquer outro tipo de variação. Somente são válidas contas Poupança ou Corrente, sendo você o 1º titular.

 

Se ainda tiver problemas para sacar, deixe um comentário aqui abaixo ou entre em contato conosco pelo botão de suporte, no canto inferior direito aqui da tela, nossa equipe está pronta pra te ajudar! :)

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 5 de 11
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    TAIRINI DE SOUZA

    Fiz uma.conta nova pq antiga foi encerrada mas msm assim não consigo fazer a transferência continua dando falha. O que fazer

  • Avatar
    Michele O.

    Boa tarde, TAIRINI DE SOUZA!

    Demos uma olhadinha por aqui e vimos que você conseguiu realizar a transferência para a sua conta bancária, certo? ;)
    Se ainda tiver qualquer dúvida, é só chamar a gente por aqui ou por e-mail em: suporte@moip.com.br

    Forte abraço e até mais!

  • Avatar
    Miriansantosribeiro359

    Eu fiz um depósito na minha conta poupança e depois fui ver o meu saúdo a minha conta estava bloqueada por falta de movimentação o que devo fazer

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Miriansantosribeiro359! Bom dia, tudo bem?
    Nesse caso, é necessário que você entre em contato com o seu próprio banco, tá?
    Um abraço!

  • Avatar
    Mônika Rodriguez

    Boa Tarde !
    É O Seguinte Na Semana Passada Minha Conta Do Itaú Ficou Com O Bloqueio 408 Não Conseguia Fazer Nada Meu Gerente Conseguiu Desbloquear Mais 3 Dias Depois A Minha Conta Ficou Com O Mesmo Bloqueio E Uma Pessoa Do Itaú Me Ligou Ontem E Disse Que Minha Conta Ia Ser Encerrada Por Desinteresse Comercial Só Que Tenho Saldo Na Minha Conta Ainda Eu Consigo Retirar Né? É Como Faço? Pq O Banco Não Tem Direito De Ficar Com Meu Dinheiro Pq Não Devo Nada Pra Eles .

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Mônika Rodriguez!

    Nesse caso, é necessário que você verifique isso direto com o seu gerente no banco Itaú.
    Por aqui, nós não temos acesso à sua conta bancária, tá?

    Um abraço e até mais!

Por favor, entre para comentar.