Conta corrente/poupança bloqueada ou encerrada

 

Você tentou sacar e recebeu o seguinte erro?

> Conta corrente/poupança bloqueada ou encerrada.

Normalmente isso ocorre quando a conta bancária cadastrada está com algum bloqueio no banco ou não existe mais.

 

Como resolver?

Verifique se sua conta bancária ainda está ativa no banco e se os dados que cadastrou em sua conta Moip estão seguindo o formato correto:

Cada banco segue um padrão de agência e conta, uns tem letras e outros não tem dígito. Caso a agência não tenha dígito ou possua letras, coloque o numeral 0 no lugar.

 

(Clique aqui para saber todos os detalhes de Como cadastrar corretamente dados bancários na conta Moip?)

 

Verifique também se você é o titular da conta bancária cadastrada ou se esta é uma conta conjunta, salário, universitária ou qualquer outro tipo de variação. Somente são válidas contas Poupança ou Corrente, sendo você o 1º titular.

 

Se ainda tiver problemas para sacar, deixe um comentário aqui abaixo ou entre em contato conosco pelo botão de suporte, no canto inferior direito aqui da tela, nossa equipe está pronta pra te ajudar! :)

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 5 de 11
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    TAIRINI DE SOUZA

    Fiz uma.conta nova pq antiga foi encerrada mas msm assim não consigo fazer a transferência continua dando falha. O que fazer

  • Avatar
    Michele O.

    Boa tarde, TAIRINI DE SOUZA!

    Demos uma olhadinha por aqui e vimos que você conseguiu realizar a transferência para a sua conta bancária, certo? ;)
    Se ainda tiver qualquer dúvida, é só chamar a gente por aqui ou por e-mail em: suporte@moip.com.br

    Forte abraço e até mais!

Por favor, entre para comentar.