Veja como sacar seu dinheiro com sucesso

Você tentou sacar e recebeu um dos seguintes erros?

# CPF/CNPJ não pertence ao titular da conta

ou

# TED/DOC devolvido, por favor verificar dados bancários.

Normalmente, isso ocorre quando os dados bancários referentes à sua agência e conta foram cadastrados no Moip de maneira diferente do padrão aceito pelo banco ou se você não é o titular da conta bancária para qual está tentando transferir.

A conta precisa ser sua porque o banco confirma todos dados antes de realizar o crédito na sua conta bancária, se houver qualquer divergência, o banco irá cancelar a transferência.

Existem algumas situações que podem causar a divergência de dados:
 

    1. Você cadastrou a conta bancária do seu cônjuge, dos seus pais ou de um amigo, mas a conta Moip está em seu nome.

      - Verifique se você é o titular ou se sua conta bancária cadastrada é uma conta conjunta, salário, universitária ou qualquer outro tipo de variação. Somente são válidas contas Poupança ou Corrente, sendo você o 1º titular.
      - Se você não tiver uma conta bancária, sugiro que crie uma conta Moip para o titular da conta bancária (alguém de sua confiança) e depois transfira os valores entre contas Moip. Fácil e muito seguro! :)
      - Clique AQUI  para ver exemplos de como cadastrar sua conta bancária corretamente.

    2. Sua conta Moip é cadastrada como Pessoa Física e sua conta bancária é de Pessoa Jurídica;  e vice-versa.

      - A conta moip e a conta bancária devem ser cadastradas no mesmo padrão: conta moip PJ precisa de uma conta bancária PJ, o mesmo acontece para contas em Pessoa Física. Veja mais detalhes AQUI.

    3. A conta bancária cadastrada não é da mesma titularidade do CPF/CNPJ cadastrados na conta Moip.

      - A conta moip e a conta bancária cadastrada devem ser de mesma titularidade, porque o banco confirma todos dados antes de realizar o crédito na sua conta bancária, se houver qualquer divergência ou se a conta não for sua, o banco irá cancelar sua transferência. Veja AQUI como cadastrar seus dados.

    4. Você cadastrou agência e/ou conta bancária no Moip fora do padrão aceito pelo banco.

      - Cada banco segue um padrão de agência e conta, uns tem letras e outros não tem dígito. Caso a agência não tenha dígito ou possua letras, coloque o numeral 0 no lugar. Clique AQUI  para ver exemplos de como cadastrar sua conta bancária corretamente.

Se ainda tiver problemas para sacar, entre em contato que iremos te ajudar!

Conte com a nossa equipe! :)

 

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