Como cadastrar corretamente dados bancários na conta Moip?

Seguir

Comentários

16 comentários

  • Avatar
    Maiza Guimarães dos Reis

    minha agencia é do BB e o digito é "X". não consigo digitar o "X" no campo digito da agencia. o que devi fazer?

  • Avatar
    Clara

    Oi Maiza, tudo jóia?

    Bata colocar 0 (ZERO) no lugar do X que da certinho :)

    Qualquer problema avisa de novo pra gente?

    bjs!

  • Avatar
    Suzany Oliveira paixão de Aguiar

    Sempre que eu precisar tenho que fazer a transferência ou já cai automaticamente na minha conta?

  • Avatar
    Claudio L.

    Suzany!

    Nós não trabalhamos com transferências automáticas, apenas manuais. Você deverá solicitar uma transferência entre conta bancária para repassar os valores de sua conta Moip para a sua bancária.

    Espero poder ter te ajudado. Mas, caso precise de maiores esclarecimentos me procura através do suporte@moip.com.br.

    =D

    Abraços

     

  • Avatar
    DEBORA DA SILVA LIMA

    Como faço para mudar minha conta de cpf para CNPJ?

  • Avatar
    Claudio L.

    Bom dia, Débora!

    Tudo bem?

    Fique tranquila, agora você pode cadastrar uma conta jurídica com seus dados físicos normalmente. É só seguir os mesmos passos de cadastro em nosso portal de acesso. 

    1. Acesse nosso site www.moip.com.br
    2. Cadastro. Pronto, agora liberamos para todos nossos clientes criar uma conta PJ com o seu CPF. =)

    Qualquer dúvida me procure no suporte@moip.com.br.

    Até mais!

  • Avatar
    Diego Rossigalli

    Meu banco não está na lista, o que fazer?

  • Avatar
    Claudio L.

    Boa tarde, Diego!

    Tudo bem?

    Fique tranquilo, para localizar todos nossos bancos parceiros, você deverá seguir estes passos:

    1. Acesse sua conta Moip;
    2. Minha conta;
    3. Configurações;
    4. Cadastrar conta bancária. Pronto! Lá estarão toda nossa lista de bancos parceiros! ;)

    Mas, mesmo assim te enviei um email esclarecendo algumas dúvidas!

    Até mais!

    Abraços

  • Avatar
    Andrielle Parucker

    Pedi a transferência do meu dinheiro para minha conta poupança da caixa econômica, mas li em algum lugar que não fazem essa transferência, é verdade? Pois guando fiz a conta coloquei todos esses meus dados e agora não sei a solução e preciso do dinheiro rápido.

  • Avatar
    Elis C.

    Olá Andrielle Parucker

    Desculpe pelo nosso prazo de resposta extenso, tivemos algumas dificuldades no sistema e isso fez com que nossas as resposta por aqui demorassem mais.Mas retomamos esse contato e poderá contar conosco aqui nos comentários também!

    De forma geral o cadastro de contas Moip é

    Você deve: acessar conta.moip.com.br >> Minha conta >> Configurações >> rolar a página até o final >> Clique em + CADASTRAR NOVA CONTA BANCÁRIA >> selecione a TITULARIDADE da conta de destino >> preencha com os DADOS BANCÁRIOS da conta de destino >> e agora basta clicar em SALVAR CONTA BANCÁRIA

    Indicamos que esse procedimento seja feito utilizando um computador, o uso de dispositivos como Tablet ou celulares, pode gerar erro, tudo bem?

    A conta poupança da caixa econômica é aceita sim, sem problemas. Mas alguma delas exige que o cadastro seja detalhado e que todos os números que você vê no cartão - códigos operacionais - sejam inseridos na hora de cadastrar a conta corrente.

    Te enviei um e-mail com mais detalhes, beleza?

    Estamos a disposição.

  • Avatar
    Keilagarciaf

    Boa tarde!

     

    Estou tentando cadastras minha conta bancária poupança e o sistema não aceita a mesma. Pedem que acrescente o zero a esquerda porém o erro persiste.  O que posso fazer? 

     

    Obrigada!

  • Avatar
    Mara Roberta Messias

    Boa tarde não consigo cadastrar mais uma conta bancária, e nem excluir a que já está cadastrada.. como devo proceder?

  • Avatar
    Alvaro Costa

    Tenho um cadastro feito na MOIP mas até então nunca operei com este sistema. Tenho dúvidas e aqui vão elas 1) Por alugar um apartamento de temporada, portanto não tenho uma rotina de vendas diarias pode ser usado o MOIP para cobranças dos meus alugueis? 2) O sistema de pagamento só existe para clientes no Brasil ou em outros paises? Quais países na América Latina? 3) Qual a comissão que o MOIP cobra por operação e quanto tempo após a cobrança ao cliente é feito o depósito na minha conta bancária? Agradeço pelas respostas para começar a usar ..Alvaro Costa

  • Avatar
    Ivan K.

    Oi, Alvaro Costa! Tudo bem? 

    Vou responder as suas perguntas em tópicos, ok? :-) 

    1) Para analisar o envio de cobrança neste caso, envie os dados para o nosso time, através do e-mail suporte@moip.com.br, e assim, conseguiremos verificar o envio de cobrança! 

    2) O pagamento aceito pelo Moip é somente em reais! :-)

    3) Você pode conferir nossas tarifas neste link: https://moip.com.br/tarifas/ 

    Espero ter ajudado, Alvaro :-)

  • Avatar
    Leonardo P.

    Oi, @Keila tudo bem?

     

    Sou o Léo, e vou te ajudar com a dúvida.

    O processo para saque é bem simples, você só precisa seguir os passos abaixo.

    É só entrar na conta Moip por conta.moip.com.br faça seu login, e clique em "Minha conta" >> "Configurações" >> Desça a pagina ate o final, e clique em "cadastrar nova conta bancária" cadastre sua conta bancária, clique em salvar e pronto, sua conta bancaria estará cadastrada!

     

    Essas '0's que devem ser colocados a esquerda, é somente nos casos em que a conta não é aceita pelo sistema, porem vi em sua conta que conseguiu cadastrar sua conta bancária, agora você pode realizar o saque, ok?

    Para sacar;

    1. Acesse sua CONTA MOIP >> clique em FINANCEIRO >> PARA CONTA BANCÁRIA >> preencha o campo

    2. TRANSFERÊNCIA DE VALORES. Você pode selecionar o valor total (quadradinho azul) ou escolher o valor que deseja transferir >> no campo

    3. PARA A CONTA BANCÁRIA, selecione a conta de destino dos valores >> clique em TRANSFERIR DINHEIRO >> confira todos os dados do pedido de saque, e se estiver tudo ok, clique em FINALIZAR TRANSFERÊNCIA.

    O valor estará disponível na conta bancária em até 4 dias úteis. ‍

    Espero que tenhamos conseguido esclarecer as dúvidas, mas se precisar de qualquer outra orientação, é só entrar em contato conosco pelo suporte, que estaremos prontos para ajuda-lá =]

     

    Tenha uma ótima semana!

     

  • Avatar
    Denise J.

    @Mara. 

     

    Prazer Denise, vou te ajudar . 

    Para cadastrar mais de uma conta bancária é bem simples. 

    Acesse a conta Moip > > Configurações >> até o fim da página >> + cadastrar dados bancários. 



    Basta seguir as instruções do cadastro e prontinho, conta cadastrada com sucesso ! 

    Para excluir uma conta já cadastrada também é bem simples : 

    Acesse a conta Moip >> configurações >> role até um fim da página >> Na conta que deseja excluir do lado direito tem a opção "APAGAR". 

    Espero que essas informações possa te ajudar. 

     

    Abraços 

     

Por favor, entre para comentar.