Certificado Digital com tecnologia SHA-256 - Guia de Upgrade do Sistema

Seguir

Comentários

25 comentários

  • Avatar
    Felipe

    Todos os lojistas que vendem com o Moip precisam realizar essa atualização?

  • Avatar
    Guilherme Olímpio

    Sou um lojista que vende com o Moip e no meu caso eu não tenho um certificado digital no meu site. Eu preciso fazer alguma atualização?

  • Avatar
    JOAO MANUEL SANTOS HENRIQUES DA CONCEICAO

    Sou  lojista , vendo com o Moip. Não tenho um certificado digital no meu site. Eu preciso fazer alguma atualização?

    Vanessa Lilian

  • Avatar
    Luis Henrique Guimarães

    Boa tarde,

    Para a integração com as APIs é necessário que o sistema esteja preparado para suportar as mundaças mencionadas o Guia. Para aqueles que usam o Checkout do Moip, não é necessário se preocupar com essas mudanças, pois a equipe técnica do moip irá atualizar esse produto.

     

  • Avatar
    Luis Henrique Guimarães

    Para aqueles que não utilizam certificado digital nas suas lojas, não precisam adquirir um certificado. Basta testar o sistema em sandbox para verificar se o seu sistema tem suporte a nova tecnologia usada para o transporte seguro.

  • Avatar
    XX Century Fernandes

    Como faço para realizar essa atualização e voltar a ter meus itens anunciados normalmente?

  • Avatar
    michelle rodrigues cobuci da silva

    SOU LOJISTA VENDO UTILIZO MOIP PELO ELO7 TENHO QUE FAZER ESSA ATUALIZAÇÃO ?

  • Avatar
    Caroline

    Boa tarde XX Century Fernandes,

    Irei te enviar um e-mail, no endereço que está cadastrado em sua conta MoIP.

    Caso necessite, estarei a disposição.

  • Avatar
    Caroline

    Boa tarde Michelle,

    Como sua vendas são feitas pela plataforma Elo7, a atualização será feita diretamente pela mesma.

    Caso necessite, estarei a disposição.

  • Avatar
    Emerson Leite da Silva

    Estou tentando e não estou conseguindo,
    Por favor sejam mais especifico...

  • Avatar
    Caroline

    Bom dia Emerson Leite,

    Irei te enviar um e-mail, para que suas duvidas sejam saciadas.

    Caso necessite, estaremos a disposição.

  • Avatar
    SILVIA PEDROZO DOS SANTOS SALU

    não entendi, por favor aguardo um contato com explicações detalhadas
    grata

  • Avatar
    Caroline

    Bom dia Silvia,

    As Consultoras Digitais da Natura podem ficar tranquilas, pois todos as mudanças necessárias serão realizadas pela própria plataforma de vendas (Natura).

    Estamos à disposição.

    Atenciosamente

  • Avatar
    Associação dos Magistrados do Estado de Pernambuco

    Por favor preciso de mais esclarecimentos de como realizar essa atualização. Tinha uma classe que desenvolvi (PHP) q funcionava normalmente mas agora está dando o erro "Unknown SSL protocol error in connection to desenvolvedor.moip.com.br:443"

  • Avatar
    Luis Henrique Guimarães

    Boa tarde Associação dos Magistrados do Estado de Pernambuco,

    Nosso Guia de Upgrade oferece alguns links podem auxiliar-te na atualização do seu sistema. Sabemos que muitos sistemas escritos em php utilizando o cURL, portanto sugerimos que atualize-o para que o sistema volte a funcionar. A complexidade e a diversidade dos sistemas que utilizam o Moip é muito grande, por este motivo, caso você tenha mais alguma dúvida sugiro que você contrate um prestador de serviço especializado em sistemas PHP que possa ajudá-lo.

    Atenciosamente,

  • Avatar
    Raquel PORTA

    Vendo pelo www.elo7.com.br o que preciso fazer ?

  • Avatar
    ARIANE PAULA DOS SANTOS LIMA

    Bom dia Raquel,

    No caso dos vendedores Elo7, a atualização é feita pela própria plataforma.

  • Avatar
    EULIVERTON VINHAL CAETANO

    Oi minha conta esta com restrição e quando tento solucionar pede para fazer esta atualização mas não consigo..poderia me ajudar

  • Avatar
    EULIVERTON VINHAL CAETANO

    uso o moip como forma de pagamento para todos os sites que vendo,preciso de uma solução em caso de emergência por favor

  • Avatar
    Caroline

    Boa tarde Euliverton,

    Oriento que entre em contato com a nossa central para que consiga um auxilio com maiores detalhes. O e-mail é suporte@moip.com.br

    Caso necessite, estaremos a disposição.

  • Avatar
    Milene Eis Trindade

    Não entendi nada dessas explicações técnicas. O Cadeado que fica ao lado da minha url está com triangulo amarelo. Estou desprotegida?!

  • Avatar
    Luis Henrique Guimarães

    Boa tarde, Milene.

    Esse triângulo amarelo aparece devido a avaliação do seu navegador sobre a força do certificado usado. Apesar dessa avaliação ser um alerta, sua comunicação continua sendo protegida por mecanismos criptografia, para preservar a confidencialidade da comunicação entre seu navegador e o site do moip.
    Espero ter esclarecido sua dúvida.
    Estamos à disposição.

  • Avatar
    Maria Catharina Pertinhes Rossi

    Oi vendo pelo enjoei, e não atualizei esse sistema e meu dinheiro depositado pelo site da venda não entrou aqui no moip, que medidas tomar, como atualizo?

  • Avatar
    Caroline

    Bom dia Maria Catharina,

    Como suas vendas são feita pela Plataforma Enjoei, não é necessário que se preocupe. Quem faz essa atualização é a própria Plataforma.

    Quanto ao seu valor não ter ficado disponível na sua conta, oriento que entre em contato com o nosso suporte, suporte@moip.com.br para saber oque ocorreu.

    Estamos a disposição.

  • Avatar
    Giseudo Oliveira

    Bom dia,

    Estou realizando a atualização dos certificados para um cliente que utiliza a Moip para intermediação de vendas.
    Consegui testar tudo localmente pelo sandbox. Funciona ok.

    Porém quando subo para o servidor (hospedado na Locaweb), ainda em Ambiente de Testes, quando tento realizar uma compra, é retornando um erro: "Unknown SSL protocol error in connection to desenvolvedor.moip.com.br:443”

    Vocês podem me orientar? Já estou utilizando certificados encriptados com SHA-256, e conexão TLS1.2

    Desde já, obrigado!

Por favor, entre para comentar.