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Comentários

10 comentários

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    Rui svensson fonseca

    acabei de executar o procedimento de troca de senha, mas a pagina do moip recusa a senha que acabei de cadastrar. estranho é que a pagina do suporte do moip aceitou.....

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    Macilene643

    Quero cancelar esse mop agora

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    Marina H.

    Olá Marcilene!

    Para encerrar sua conta Moip, basta seguir o passo-a-passo abaixo, ok? E se permanecer com dúvida ou se houver algum erro, é só me procurar! 😉

     

    Para encerrar sua conta, basta acessá-la aqui e depois ir em Meus dados > Conta Moip > Encerrar carteira:

     

     

    E pronto!

     

    Caso precise de qualquer outra ajuda, você pode me procurar respondendo essa mensagem com a sua nova solicitação!

     

    Tenha um bom dia e até mais! 👋

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    Marina H.

    Oi, Rui! Tudo bem?

    Que tal tentar fazer uma outra senha?

    Acesse http://conta.moip.com.br e clique em "Esqueceu sua senha?".

    A s eguir, digite seu email de acesso à conta Moip e aguarde instruções para redefinição de senha.

    Caso o erro persista, entre em contato conosco em suporte@moip.com.br!

    Até mais e boa tarde! :)

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    VERA LÚCIA SOUZA MENEZES

    Boa noite! preciso resolver isso com moip, mas faz muito tempo que encerrei minha conta, nos primeiros 3 meses fiz isso, e só agora estão me cobrando.  Como faço para resolver isso! Teve umas vendas no natura digital, e tá que tenho que receber um dinheiro, e também tenho que pagar. Eu prefiro não receber nada e acabar essa história. Pensei que se encerrasse  tava tudo certo! Acho que tenho que encerrar o natura digital não é? Na hora de fazer é fácil mas na encerrar é difícil. 

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    Irene Amaral

     Fiz uma compra na BR Spices dia 30/10 com pagamento via cartão de crédito do meu marido, Luiz Carlos do Amaral. Tendo em vista a demora na aprovação do pagamento por parte de vocês pois o Citibank, administrador do cartão autorizou no mesmo dia, entrei em contato via chat com vocês. Fui muito bem atendida e a moça que me atendeu disse que iria agilizar a análise. Pois bem. Há pouco uma moça da MOIP ligou no meu celular e disse que precisava confirmar dados com o titular do cartão. Eu disse que o titular é meu marido e que eu poderia confirmar os dados. Ela, arrogantemente disse que teria que ser com ele mesmo pois ela tinha o poder de autorizar ou não a compra. Assim sendo, forneci o telefone dele para ela pois ele não se encontrava em casa. Mas que não iria demorar. Ela ligou e não foi atendida pois ele tinha ido apenas até a padaria aqui perto e não levou o celular. Quando ele chegou e viu a ligação perdida, tentou retornar mas a ligação não completava. E qual não foi nossa surpresa, quando recebi um e-mail informando que o pagamento tinha sido cancelado. Infelizmente eu não perguntei o nome da moça. E se ela falou eu não lembro. Todo esse romance é para deixar registrado meu descontentamento com a forma como fui tratada pelo telefone e para avisar que vou entrar em contato com a loja e registrar uma reclamação contra a MOIP.

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    Cermes Valinote

    Bom dia. Fiz uma doação ao horas da vida. No entanto, enganei e fiz três doações. Como posso reverter ?

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    Ivan K.

    Olá, VERA LÚCIA SOUZA MENEZES!

    A taxa de manutenção não gera negativação da conta Moip, apenas é cobrada o valor que estiver em seu saldo de sua conta Moip, tudo bem? Fique tranquila! Caso não desejar sacar este valor, não se preocupe, sua conta segue encerrada, tudo bem?

    Espero ter ajudado! :-)

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    Ivan K.

    Olá, Irene Amaral!

    Peço desculpas pelo pagamento ter sido cancelado. Nosso processo de análise utiliza diversas regras de verificação de pagamento, visando a segurança dos pagamentos transacionados, tudo bem? 

    É importante sempre que o titular esteja sempre alinhado para que a confirmação dos dados auxilie neste processo :-) 

    Espero ter ajudado, Irene!

     

     

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    Ivan K.

    Olá, Cermes Valinote!

    Nestes casos, envie os seguintes dados para faleconosco@moip.com.br:

    - Código do pedido (aquele que começa com ORD-xxx ou 0000.xxxx.xxxx);
    - 6 primeiros dígitos do cartão de crédito utilizado;
    - 4 últimos dígitos do cartão de crédito utilizado;
    - Bandeira do cartão;
    - CPF utilizado no pagamento;
    - E-mail utilizado no pagamento;
    - Valor e data do pagamento. 

    Desta forma, conseguimos identificar o pagamento e analisar o seu caso, tudo bem?

    Espero ter ajudado :-)

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