Quais são os canais de contato do Moip?

Estamos em 3 canais diferentes, é só escolher.

- Chat online do Moip

Horário de atendimento do chat: De segunda à sexta-feira, das 10h00 às 18h00.

É um dos nossos canais de atendimento mais rápidos e fáceis, pois teremos um analista online para te acompanhar e tirar suas dúvidas. 

  • Como posso entrar no chat do Moip?

Você consegue acessar o chat clicando no botão de Suporte, que fica no canto inferior da tela quando você está aqui na Central de Ajuda ou dentro da própria conta Moip. 

- Quer ligar para o Moip?

Temos dois telefones: (11) 3181-8180 ou 0800 326 0809 (somente chamadas de telefone fixo) e nosso horário de atendimento telefônico é de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00. 

- Mande e-mail para o Moip

Nosso endereço é suporte@moip.com.br e o tempo máximo de resposta é de 72h.

Se for comprador, seu canal é faleconosco@moip.com.br.

Vale lembrar que em feriados nacionais não há expediente e o atendimento é baseado no fuso horário de Brasília.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 237 de 408
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Artigo fechado para comentários.