Quais os critérios para ter uma Conta Profissional?

Para que uma conta Moip seja migrada para conta profissional é necessário entrar em contato com o e-mail risco@moip.com.br e que a mesma atenda alguns pré-requisitos já definidos:


*Deve possuir no mínimo 3 meses de conta Moip ou comprovar um bom histórico de vendas em outro meio de pagamento;

*Faturamento mensal de no mínimo R$20.000,00 ou quantidade mínima de 30 transações
mensais.

*Índice de Venda não Performada: menor que 2% do faturamento mensal médio;

*A conta não pode ter saldo negativo;


*Prazo de entrega máximo de até 15 dias corridos;


Para Clientes Novos:


As solicitações para clientes que ainda não tenham iniciado as operações no Moip serão avaliadas de forma distinta, considerando-se a falta de histórico de transações para avaliação.

Nestes casos, cabe ao solicitante o envio de e-mail para risco@moip.com.br com o formulário devidamente preenchido, disposto abaixo e, caso o cliente tenha histórico no e-commerce, é recomendável o envio do histórico de transações dos últimos 90 dias, histórico de chargebacks e reclamações, se houver.


Formulário:



 

Importante:

Se você vende por alguma plataforma verifique com a mesma quais as "regras de negócio" antes de solicitar a análise.

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 8 de 8
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Por favor, entre para comentar.