Esqueci meu PIN - O que fazer?

Acredito que precisou usar o PIN na sua conta Moip e não se recorda, certo?

Neste artigo vamos te ajudar com isso ;)

Depois de cadastrado o código PIN não é mostrado em mais nenhum lugar da conta Moip e por questões de segurança, nosso time de suporte não possui acesso ao número. Então, em caso de esquecimento, será necessário que cadastre um novo código após reset do seu PIN.

Para isso, você deve contatar o nosso time de suporte, enviando as seguintes informações via e-mail - suporte@moip.com.br) ou pelo chat:

- uma foto dos documentos RG e CPF ou CNH do titular da conta Moip;

- uma fotinho sua (ou do titular da conta Moip) segurando este mesmo documento.Pode ser uma selfie, se preferir;

Uma foto mais ou menos assim:

e.PNG

Como o PIN é um código para trazer mais segurança para seu dinheiro, para alterar precisamos confirmar os dados cadastrados na sua conta, por isso, solicitamos a documentação acima.

Após ter o PIN resetado, siga os passos demonstrados aqui para cadastrar um novo.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 46 de 76
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Por favor, entre para comentar.