Como aumentar os limites de saque da minha Conta Moip?

Provavelmente você buscou por este artigo pois tentou transferir valores para sua conta bancária e recebeu a mensagem de limite atingido, certo?

Não se preocupe, aqui você encontrará as informações que precisa para aumentar o limite da sua conta Moip.

Quando a conta Moip é criada o limite inicial é de R$ 5 mil. Entretanto, toda conta que transaciona com a gente, em algum momento precisará ser verificada e pode passar por monitoramento.

Conforme a conta vai movimentando em algum momento ela precisará ser verificada, ou seja, vamos conferir os dados de cadastrados. Essa verificação pode ser feita direto pela conta Moip, caso o cliente tenha cadastrados os documentos ou então, os documentos serão solicitados diretamente para você.

Até concluirmos essa verificação é possível que a conta tenha o limite temporariamente reduzido e você se veja por ora, sem poder sacar o valor disponível.

Agora em casos que a conta já foi verificada e ainda assim o cliente vê o limite reduzido, é possível que a conta esteja ocasionalmente passando por algum processo de monitoramento. Então, é provável que estejamos analisando possível pendência de documento ou esclarecimento sobre alguma situação pontual da sua conta.

Existem também casos específicos de plataformas. Como trabalhando em parceria, hora ou outra podemos analisar também a situação cadastral do cliente na plataforma. Sendo assim, pode ser que em algum momento sua limitação tenha relação com alguma solicitação direta da plataforma.

O limite atingido pode aparecer também em casos que a conta já foi verificada e não está em nenhum processo de monitoramento, ou seja, casos que o aumento de limite é necessário apenas porque o cliente está vendendo muito e a movimentação já atingiu o limite determinado.

Em qualquer um dos casos acima, em que se veja impedido de sacar, pode procurar  nosso time de suporte pelos canais de contato abaixo. Eles vão te ajudar e orientar sobre o que é necessário para a regularização do limite.

  • Telefone: (11) 3181-8180 | 0800 326 0809 (somente chamadas de telefone fixo) | Segunda a sexta, das 9h às 18h
  • Chat: que você consegue acessar estando logado na conta Moip! | Segunda a sexta, das 10h às 18h
  • E-mail: suporte@moip.com.br

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 49 de 67
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Por favor, entre para comentar.