Como aumentar os limites de saque da minha Conta Moip?

Provavelmente você buscou por este artigo pois tentou transferir valores para sua conta bancária e recebeu a mensagem de limite atingido, certo?

Não se preocupe, aqui você encontrará as informações que precisa para aumentar o limite da sua conta Moip.

Quando a conta Moip é criada o limite inicial é de R$ 5 mil. Entretanto, toda conta que transaciona com a gente, em algum momento precisará ser verificada e pode passar por monitoramento.

Conforme a conta vai movimentando em algum momento ela precisará ser verificada, ou seja, vamos conferir os dados de cadastrados. Essa verificação pode ser feita direto pela conta Moip, caso o cliente tenha cadastrados os documentos ou então, os documentos serão solicitados diretamente para você.

Até concluirmos essa verificação é possível que a conta tenha o limite temporariamente reduzido e você se veja por ora, sem poder sacar o valor disponível.

Agora em casos que a conta já foi verificada e ainda assim o cliente vê o limite reduzido, é possível que a conta esteja ocasionalmente passando por algum processo de monitoramento. Então, é provável que estejamos analisando possível pendência de documento ou esclarecimento sobre alguma situação pontual da sua conta.

Existem também casos específicos de plataformas. Como trabalhando em parceria, hora ou outra podemos analisar também a situação cadastral do cliente na plataforma. Sendo assim, pode ser que em algum momento sua limitação tenha relação com alguma solicitação direta da plataforma.

O limite atingido pode aparecer também em casos que a conta já foi verificada e não está em nenhum processo de monitoramento, ou seja, casos que o aumento de limite é necessário apenas porque o cliente está vendendo muito e a movimentação já atingiu o limite determinado.

Em qualquer um dos casos acima, em que se veja impedido de sacar, pode procurar  nosso time de suporte pelos canais de contato abaixo. Eles vão te ajudar e orientar sobre o que é necessário para a regularização do limite.

  • Telefone: (11) 3181-8180 | 0800 326 0809 (somente chamadas de telefone fixo) | Segunda a sexta, das 9h às 18h
  • Chat: que você consegue acessar estando logado na conta Moip! | Segunda a sexta, das 10h às 18h
  • E-mail: suporte@moip.com.br

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 49 de 68
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Xavantecatalina

    Pesquisar solicitações
    STATUS:
    ID ASSUNTO CRIADO ÚLTIMA ATIVIDADE▼ STATUS
    1691357 saque há 7 minutos há 6 minutos Aberto
    1690682 saque há 2 dias há 6 horas Resolvido
    1686120 e imposivel sacar meu dinheiro, por que voces difi... há 7 dias há 6 horas Aberto
    1687255 nao sei como validar imail onde faco o curso. há 6 dias há 4 dias Resolvido
    1686124 reclamasao há 7 dias há 4 dias Resolvido
    1565218 pagamento há 5 meses há 5 meses Resolvido

  • Avatar
    Paloma Bento da Silva

    Tento ligar não consigo, não consigo verificar minha conta, nunca me pediram nenhum documento... Difícil!

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Paloma Bento da Silva! Boa tarde!

    Para verificar a sua conta, é só você nos enviar um e-mail com esses documentos:
    - Foto da CNH ou RG, aberto e legível;
    - Comprovante de residência;
    - Link da sua lojinha lá na Elo 7;

    Assim que você nos enviar, já daremos andamento em sua solicitação de aumento de limite, tá?

    Um abraço e até breve!

  • Avatar
    Rafael Bion

    Olá, acabei de mandar um e-mail solicitando ajuda para resolver essa questão de aumento do limite, aguardo ansiosamente por um retorno

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Rafael Bion! Bom dia, tudo bem?

    Fala aqui o seu e-mail da conta Moip pra gente ;)

  • Avatar
    Zoom Promoções e Eventos

    Bom dia, estou tentando aumentar o limite de minha conta Moip e receber um pagamento, contudo, o moip informa que meu e-mail não foi verificado. Porém, quando tento verificá-lo, recebo o retorno que meu e-mail ja foi verificado. Gostaria de saber como proceder pois preciso fazer o saque do valor depositado em minha conta.

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Zoom Promoções e Eventos! Boa tarde, tudo bem?
    Acabamos de verificar o e-mail de sua conta por aqui e, com relação ao seu limite, estamos cuidando por meio do chamado 1715977 e vamos te posicionar em breve, combinado? ;)

    Bom final de semana e até breve!

  • Avatar
    Kenia Oliveira

    Boa tarde, não consigo fazer atualização do sistema, e nao consigo receber meu dinheiro.

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Kenia Oliveira!
    Pra você conseguir acessar a sua conta Moip, é importante que faça o login em: conta.moip.com.br
    Aí, é só você digitar o seu e-mail e senha. Caso você não lembre da senha, é só clicar em "Esqueceu a Senha?". Se mesmo assim você não conseguir, é só nos enviar um e-mail por aqui: suporte@moip.com.br
    Até mais! ;)

Por favor, entre para comentar.