Onde configuro as opções de parcelamento?

Para configurar o parcelamento, acesse sua conta Moip no menu: Meus Dados > Preferências > Parcelamento.

Dentro do menu, selecione quantas parcelas seu cliente poderá escolher, informe a parcela mínima, se preferir, e selecione o campo "Com custo adicional para o seu cliente", caso queira inserir algum juros ou transferir a taxa de 1,99% para ele, informando também o valor da taxa que você cobrará dele (no caso da taxa de antecipação do pagamento, insira o valor de R$ 1,99).

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 14 de 19
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    antonio

    Olá!
    No caso de um marketplace eu consigo configurar prazos de pagamentos para diferentes fornecedores?
    EX; um seller vende parcelado no cartão na loja física em até 6x e outro vende em até 10X, no moip eu consigo configurar um prazo para cada?
    Outra pergunta:
    No Moip eu consigo configurar juros diferentes para diferentes seller (vendedores de marketplace), ex:
    Um seller eu coloco que no marketplace que parcelo até 10x, sendo até 6x sem juros e de 7 à 10 com juros, e outro seller parcela seus produtos em até 10x sem juros, eu consigo fazer essas configurações individuais no Moip, no caso de marketplaces?

    Fico no aguardo de um retorno.

    Att
    Antonio Junior

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, antonio! Boa tarde, tudo bem?

    Cara, a gente tem uma equipe de tecnologia que vai te ajudar nessas configurações do seu marketplace. É só nos enviar um e-mail por aqui: integracao@moip.com.br que a gente te ajuda, tá?

    Um abraço e até mais!

  • Avatar
    Luciana

    Alterei as configurações de parcelamento mas não está atualizando no checkout da minha loja. Uso checkout transparente no Shopify. Preciso realizar alguma outra configuração?

  • Avatar
    Thanija C.

    Oi, Luciana! Tudo bem?

    Boa tarde :)

    Luciana, para esses assuntos de parcelamento você precisará entrar em contato com a própria Shopify para verificar os austes a serem feitos. Caso precise de mais informações específicas, você pode entrar em contato com nosso time de integração pelo nosso chat online ou enviando um e-mail para integracao@moip.com.br :)

    Grande abraço

Por favor, entre para comentar.