Existe um relatório para gerenciar minhas cobranças?

 

Sim, existe um relatório somente para consulta de cobranças. Acesse a aba: Minha Carteira > Relatórios > Cobranças ou clique aqui.

Você pode filtrar pelo status, pelo assunto, pelo e-mail do cliente ou por data.

 

Nesta mesma tela, você pode reenviar ou cancelar uma cobrança, apenas clicando no link correspondente no campo “Ações”.

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Comentários

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    Samanta Araújo

    Quanto tempo para a cobrança contar como paga? Sei que foi paga, mais o status ainda está aguardando.

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    Michele O.

    Oi, Samanta Araújo! Bom dia!
    O nosso prazo de aprovação de um pedido pode durar até 48h. Enquanto a aprovação não acontece, o status do pedido fica como "aguardando pagamento" mesmo. Se você ainda tiver qualquer dúvida, estamos à disposição por aqui: suporte@moip.com.br
    Forte abraço e até mais!

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    Eloria igmar bedonski

    Mandei uma cobrança a um cliente, porém deu erro nas 4 tentativas, aí em meu menu cobranças ficaram 4 cobranças para o mesmo cliente, vou ter problemas com isso? Vou pagar taxa pela essas cobranças?

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    Michele O.

    Oi, Eloria igmar bedonski! Boa tarde!
    Não, pode ficar tranquilo. Só há cobrança em transações aprovadas ;)
    Até mais!

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