Existe um relatório para gerenciar minhas cobranças?

 

Sim, existe um relatório somente para consulta de cobranças. Acesse a aba: Minha Carteira > Relatórios > Cobranças ou clique aqui.

Você pode filtrar pelo status, pelo assunto, pelo e-mail do cliente ou por data.

 

Nesta mesma tela, você pode reenviar ou cancelar uma cobrança, apenas clicando no link correspondente no campo “Ações”.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 2 de 3
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Samanta Araújo

    Quanto tempo para a cobrança contar como paga? Sei que foi paga, mais o status ainda está aguardando.

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Samanta Araújo! Bom dia!
    O nosso prazo de aprovação de um pedido pode durar até 48h. Enquanto a aprovação não acontece, o status do pedido fica como "aguardando pagamento" mesmo. Se você ainda tiver qualquer dúvida, estamos à disposição por aqui: suporte@moip.com.br
    Forte abraço e até mais!

Por favor, entre para comentar.