Quais os tipos de conta Moip e o seu prazo de recebimento?

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Comentários

4 comentários

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    Rodrigo Daiana Borges

    tem mês que nostra que tenho um saldo futuro mais não cai na minha contra pq isso ?

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    Elis C.

    Olá Rodrigo Daiana Borges, bom dia!

    Tudo bem com você?

    Como seu caso é bem específico, te enviei um e-mail para tratarmos sua dúvida, tudo bem?

    Lembrando que você que vende Natura, tem dois canais exclusivo para contato: cadastronatura@moip.com.br e (11) 3181-8182.

    Nos falaremos em breve pelo e-mal, fique tranquilo.

    Uma braço.

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    Cláudia Vespasiano Cordeiro

    Bom dia gostaria de saber porque mesmo com saldo disponível para transferência bancária não consigo transferir pra minha conta , sendo que as vendas anteriores rapidamente transferi sem problemas assim que disponibilizar o valor do saldo. Preciso com urgência transferir este saldo atual. Aguardo contato. Sou Cláudia meu whatsapp 21 967037463 e claudinharj@gmail.com

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    Elis C.

    Olá Cláudia Vespasiano Cordeiro, tudo bem com você?

    Eu vi que você já nos enviou e-mail para compreender essa situação, certo?

    Seu caso já está em andamento. Foi enviado ao setor que realiza o aumento de limite de saque para avaliarmos e solucionar isso o quanto antes.

    Peço, por gentileza, que aguarde o retorno via e-mail pois passaremos informações detalhadas e pessoais sobre sua conta, tudo bem? 

    Lembrando que todo vendendor Elo7 tem um canal de atendimento exclusivo aqui no Moip - atendimentoelo7@moip.com. Temos uma equipe de funcionário treinados especificamente para vendedores Elo 7. Por determinação contratual esse contato é apenas por e-mail, mas o atendimento não é demorado não, viu? 

    Estamos sempre a disposição.

    Um abraço.

     

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