Quais os tipos de conta Moip e o seu prazo de recebimento?

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Comentários

14 comentários

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    Rodrigo Daiana Borges

    tem mês que nostra que tenho um saldo futuro mais não cai na minha contra pq isso ?

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    Elis C.

    Olá Rodrigo Daiana Borges, bom dia!

    Tudo bem com você?

    Como seu caso é bem específico, te enviei um e-mail para tratarmos sua dúvida, tudo bem?

    Lembrando que você que vende Natura, tem dois canais exclusivo para contato: cadastronatura@moip.com.br e (11) 3181-8182.

    Nos falaremos em breve pelo e-mal, fique tranquilo.

    Uma braço.

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    Cláudia Vespasiano Cordeiro

    Bom dia gostaria de saber porque mesmo com saldo disponível para transferência bancária não consigo transferir pra minha conta , sendo que as vendas anteriores rapidamente transferi sem problemas assim que disponibilizar o valor do saldo. Preciso com urgência transferir este saldo atual. Aguardo contato. Sou Cláudia meu whatsapp 21 967037463 e claudinharj@gmail.com

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    Elis C.

    Olá Cláudia Vespasiano Cordeiro, tudo bem com você?

    Eu vi que você já nos enviou e-mail para compreender essa situação, certo?

    Seu caso já está em andamento. Foi enviado ao setor que realiza o aumento de limite de saque para avaliarmos e solucionar isso o quanto antes.

    Peço, por gentileza, que aguarde o retorno via e-mail pois passaremos informações detalhadas e pessoais sobre sua conta, tudo bem? 

    Lembrando que todo vendendor Elo7 tem um canal de atendimento exclusivo aqui no Moip - atendimentoelo7@moip.com. Temos uma equipe de funcionário treinados especificamente para vendedores Elo 7. Por determinação contratual esse contato é apenas por e-mail, mas o atendimento não é demorado não, viu? 

    Estamos sempre a disposição.

    Um abraço.

     

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    rayssa jesus suterio

    Olá boa tarde não consigo fazer uma transferência por que escreverão meu nome errado i agora oque vocês podem me ajuda

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    Magda

    Fiz uma transferência para minha conta corrente dia 28/8 e até hj não recebi.Essa é a primeira vez que isso acontece.

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    Sheila Feitoza Jaguaribe

    Boa tarde . Preciso que vcs me ajudem pois sou consultora natura e ja fiz 2 vendas pelo site mas nao consigo cadastrar minha conta poupança. Para resgatar o dinheiro que esta desponivel.

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    Marta Pinheiro

    Como faço pra receber um ressarcimento? Fiz um pagamento em boleto e nao houve o evento. Meu wats 319 9 87768254 - email Martapinheiropereira@gmail.com

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    VALDIR Pereira dos Reis

    Pq q o meu mostra meu saldo zerado , significa que ninguém comprou no meu espaço natura ?

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    Leonardo P.

    Oi, @Rayssa!

     

    Boa tarde, tudo bem?

     

    Olha, na realidade você mesma consegue fazer essa alteração em sua conta Moip!

     

    É só entrar nela pelo link conta.moip.com.br e clicar em 'minha conta >> 'configurações'

     

    'alterar dados cadastrais' >> Clique no nome, e pode altera-ló sem problemas.

     

    Eu inclusive vi que nos enviou um chamado, e a analista Amanda te respondeu no dia 21/08/2017 com o chamado número  #1481889 e você não respondeu mais ela =/

     

    Espero que já tenha conseguido sacar, caso não, é só entrar em contato conosco respondendo o e-mail, ta bom?

     

    Tenha uma ótima semana =]

     

     

     

     

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    Ivan K.

    Oi, Valdir Reis!

    Tudo bem? 

    Isso mesmo! O caso você tenha realizado alguma venda, inicialmente irá constar o valor da venda no Saldo Futuro, e posteriormente, no Saldo Disponível. 

    Assim que o valor da venda estiver presente no Saldo Disponível, é possível sacar para sua conta bancária registrada em sua conta Moip ou transferir para outras contas Moip, tudo bem? 

    Espero ter ajudado, Valdir! :-)

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    Marina H.

    Ei, Marta! Tudo bem?

    Nós, aqui do Moip, por sermos apenas um intermediador de pagamentos, não temos autonomia para reverter nenhuma compra em nome do vendedor. Essa ação tem que partir da loja em que fez a compra.

    Como você já efetuou o pagamento do boleto, aconselhamos que você fale diretamente com o vendedor para pedir o estorno do seu pagamento!

    Esse artigo explica melhor: https://suporte.moip.com.br/hc/pt-br/articles/206766427-Como-cancelo-um-pagamento-

    Boa sorte e até mais! :)

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    Ivan K.

    Oi, Sheila Feitoza Jaguaribe! Tudo bem?

    Para cadastrar sua conta poupança, sugiro que entre neste passo-a-passo clicando aqui! Lá explica todos os formatos de dígitos das contas, que variam conforme o banco!

    Espero ter ajudado! :-)

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    Ivan K.

    Oi, Magda! Tudo bem?

    O prazo para saques é de até 4 dias úteis, mas se tiver qualquer demora na transação, basta entrar em contato conosco através do e-mail suporte@moip.com.br para que possamos verificar o caso, combinado?

    Espero ter ajudado :-)

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