Quais são os Status de uma transferência entre a conta Moip e sua conta bancária?

 

Dentro da conta Moip, existem dois tipo de transferências: aquela feita entre contas Moip e o saque - transferência de sua conta Moip para a conta bancária desejada - já cadastrada.

O status de seus sites podem ser acompanhados em tempo real, por meio de sua conta Moip.
Basta acessá-la com seu login e senha aqui e clicar em "Financeiro", conforme a imagem abaixo:

 


Depois selecione a opção "Histórico de transferências", na coluna do lado esquerdo da tela:

 

 

Prontinho! Nessa seção você poderá visualizar todas as suas trasnferências - inclusive aquelas feitas à sua conta bancária.
Se preferir, também poderá filtrar, de acordo com a data, tipo de transferência ou status, por aqui:

 

 

Para saber o que significa o status de seu saque...


Autorizado pelo Usuário - Saque solicitado pelo usuário dentro da conta Moip.

Autorizado pelo Moip - Saque aprovado por parte do Moip.

Incluído na remessa - Saque enviado para o banco para que seja feita a trasnferência para a conta bancária.

Concluído/Realizado - O valor está disponível em sua conta bancária.

Aguardando retorno do banco - O pedido de saque está sendo analisado pelo banco.

Agendado - O Saque foi agendado para cair em sua conta bancária.

Cancelado - Não é possível liberar o saque para a sua conta bancária - seja por parte do Moip ou do Banco.


Caso tenha dúvidas sobre a suspensão da movimentação do valor, é só clicar na transferência que deseja, assim terá acesso ao motivo de cancelamento

 

- Conta corrente/poupança inválida - Os dados cadastrados de sua conta bancária estão divergentes dos originais ou não existem. Neste caso, é necessário que confirme os dados da conta bancária junto ao banco, exclua a conta bancária que foi cadastrada na conta Moip e realize o cadastro novamente com os dados corretos.

- CPF/CNPJ divergente – Um saque só pode ser solicitado para uma conta bancária de mesma titularidade da conta Moip. Neste caso orientamos que realize o cadastro da conta bancária de mesma titularidade da conta Moip.

- Altos índices de Chargebacks e/ou reclamações.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 26 de 33
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Rodrigo Rodrigues de Oliveira

    BOA TARDE.

    POR QUANTO TEMPO POSSO DEIXAR O VALOR DISPONÍVEL NA CONTA MOIP?

     

    AGUARDO RETORNO.

    OBRIGADO.

    RODRIGO R DE OLIVEIRA

     

  • Avatar
    Marina H.

    Boa tarde, Rodrigo! Tudo bem?

    Você pode deixar seu saldo na sua conta Moip por tempo ilimitado, porém quando há conta fica inativa por mais de 12 meses, há uma taxa de manutenção. Veja nossos termos de uso:

    "7.5. Se a CONTA MOIP não for movimentada por 12 (doze) meses, será aplicada “Tarifa de Manutenção da Conta”.

    7.5.1. O valor da “Tarifa de Manutenção de Conta” é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e será cobrado mensalmente após o prazo definido na cláusula 7.5."
    Espero ter ajudado!

    Boa tarde e até mais!

Por favor, entre para comentar.