Como transfiro os meus recebimentos para a conta bancária?

Entraram alguns valores na sua conta Moip e não sabe como transferir para sua conta bancária? Este artigo vai te ajudar nisso ;)

Antes de transferir os valores, a primeira coisa a reparar é se na conta Moip já tem conta bancária cadastrada e se é para esta conta que deseja que vá o valor.

Se ainda não tiver nenhuma conta cadastrada ou não for a conta que deseja receber o valor, será necessário cadastrar uma nova conta bancária. Neste link, temos um passo a passo detalhado de como faz isso.

Com a conta bancária cadastrada, é hora de solicitar a transferência!

Logado na conta Moip, vá em Financeiro >>  “Transferências” (à esquerda) >> Para conta bancária, conforme pode ver na imagem abaixo:

b.PNG

A tela mostrará o valor que pode transferir e então, no item 2 você deverá optar por transferir todo o valor ou uma parte do mesmo. Em seguida, você deverá selecionar a conta bancária que cadastrou:

c.PNG

Obs. Conforme for selecionando a cor do botão ficará mais forte.

Com o valor a transferir e a conta bancária selecionados, basta clicar em Transferir Dinheiro. Irá abrir uma janela para confirmar o valor e a conta bancária de destino:

Capturar.PNG

Clicando em finalizar transferência a solicitação será concluída.

Informações Importantes:

- O prazo para a conclusão de saque é de até 4 dias úteis a partir da data de solicitação.

- O primeiro saque do mês é inteiramente gratuito, havendo uma taxa de R$ 3,50 para os demais.

Temos também um texto em nosso blog que pode te ajudar caso surja alguma dúvida sobre este assunto: https://moip.com.br/blog/duvidas-sobre-saques/

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Comentários

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    Lucie Helena Carlos de Oliveira

    Quero que vocês depositem meu dinheiro .já saquei e ainda não entrou em minha conta DO pedido E32A01
    Isso já tem mais de 20 dias

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    Lucie Helena Carlos de Oliveira

    Quero saber porque o último pedido E71837 ,ja´foi depositado, e o pedido E32A01 ainda ão foi depositao?

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    DEBORA BITENCOURT FARIA

    meu dinheiro so fica em lançamentos futuro. todo dia que entro, joga pra um dia depois e nada... ;(

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    Michele O.

    Oi, DEBORA BITENCOURT FARIA!
    Isso acontece porque você é uma consultora da natura digital, certo? Os consultores Natura recebem a comissão a cada 30 dias.
    Pelo que vimos aqui em sua conta, o seu próximo pagamento cairá dia 11/05. Qualquer dúvida sobre a sua forma de comissão, é só entrar em contato com a própria natura, ok?

    Bom final de semana e até mais!

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    Michele O.

    Oi, Lucie Helena Carlos de Oliveira!
    Passa aqui pra gente, por favor, o e-mail dessa compra pra gente verificar direitinho qual o prazo para o pagamento ser liberado ;)

    Muito obrigada, até mais!

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    Anny Karine Freire

    Olá, porque eu não consigo alterar o limite mensal de transferência de valor? Pois já mandei e-mail há muitos dias para o contato do site do moip, e nada de me responderem ou mesmo uma explicação plausível para alterar o limite para transferir pra minha conta corrente.

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    Karina Guimarães Correia

    Boa noite, meu email e minha senha entra para eu escrever aqui, mas na hora que vou consultar o meu acesso diz que meu email não consta! por favor preciso de ajuda!!

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    Michele O.

    Oi, Anny! Bom dia!

    Estamos cuidando de sua solicitação por meio do chamado: 1662080. Dá uma olhadinha, por favor, em seu e-mail. Te respondemos nesta última sexta :)

    Até mais!

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    Karina Guimarães Correia

    Boa tarde, meu email e minha senha entra para eu escrever aqui, mas na hora que vou consultar o meu acesso diz que meu email não consta! por favor preciso de ajuda!!

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    Michele O.

    Oi, Karina Guimarães Correia!

    Vamos tentar seguir esse passo a passo aqui:
    1) É interessante promover uma limpeza dos dados de seu navegador, como o histórico e os cookies.

    2) Acessar: conta.moip.com.br e clicar na opção "esqueci minha senha". Vamos te enviar um link para você registrar uma nova senha de acesso.

    3) Acessar o seu e-mail, clicar no link que te enviamos e criar uma nova senha. Feito isso, é só acessar: conta.moip.com.br

    Se mesmo assim o erro permitir, é só nos enviar um e-mail aqui: suporte@moip.com.br Combinado?

    Excelente final de semana e até breve! ;)

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    david felipe

    transferi o valor de 40 reais pra minha conta bancaria através do MOIP, e tenho que pegar outros 40 que esta la, mas to com medo de mandar, pois ja se passaram 2 semanas, e no MOIP mostra que foi enviando com êxito, mas minha conta bancaria nao caiu nada

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    Michele O.

    Oi, David! Boa tarde, tudo bem?

    Estamos cuidando de sua solicitação por meio do chamado: 1690852, tá?
    Desculpe-nos pela demora, estamos com um número de solicitações um pouco mais alto do que a nossa média.
    Qualquer dúvida que você tiver, é só responder o e-mail que estamos à disposição, tá?

    Forte abraço e até mais!

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    Andreia Hanah Szmulewicz

    TRANSFERIR MEU DINHEIRO SEMANA PASSADA É A PRIMEIRA VEZ QUE TENHO PROBLEMA POR FAVOR DEPOSITE O VALOR O MAIS RAPIDO POSSÍVEL.

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    Michele O.

    Oi, Andreia Hanah Szmulewicz! Boa tarde, tudo bem?

    O prazo de transferência bancária é de até 4 dias úteis, tá? Por aqui, a gente não consegue realizar esse procedimento fora desse prazo justamente por ser um procedimento bancário.

    Qualquer dúvida que você tiver, fique à vontade para nos enviar um e-mail por aqui: suporte@moip.com.br
    Bom final de semana e até mais! ;)

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    Jesienebonfim

    Preciso cadastrar minha conta para poder receber os pagamento
    por gentileza me liga para me auxiliar 63-984074948

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    Michele O.

    Oi, Jesienebonfim! Boa tarde, tudo bem?

    Você já tentou fazer o passo a passo acima? É bem simples de cadastrar.
    Se você tentar e não conseguir, é só nos enviar um e-mail por aqui: suporte@moip.com.br

    Um abraço e até mais!

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    LEILA MARIA CAVIQUIOLI

    Senhores, me responda uma coisa: Para que colocar o termo de aceite se não é possível NÃO ACEITAR? Ora essa, se não é possível NÃO ACEITAR basta apenas ser um AVISO. Detesto imposição, não aceito mesmo e ponto final. Vou cancelar meu Espaço Natura e convocarei as várias consultoras Natura para fazer o mesmo.

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    Thanija C.

    Olá, Leila Maria Caviquioli! Bom dia :)

    Leila, a nossa nova política para saques está acompanhando algumas mudanças que o Moip está passando. Temos lançamentos de novos produtos para os próximos meses e essas novidades vão permitir aos clientes a utilizar o saldo sem a cobrança de taxas.

    Grande abraço

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    Ana Paula Moura dos santos

    qt tempo demora para cair o valor da transferência na minha conta?fiz a transferência ontem e ate agora nada ..

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    Michele O.

    Oi, Ana Paula Moura dos santos! Boa tarde, tudo bem?

    No máximo em 4 dias úteis ;)

    Se ainda precisar de ajuda, é só chamar a gente por aqui, viu?
    Até mais!

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    Mônica Gonçalves Campos

    Boa tarde, solicitei transferÊncia bancária essa semana e vocês cancelaram.
    Não mudei a conta, os dados são os mesmos e nunca tive problema, sempre recebi normalmente e hoje fui ver e foi cancelado há 2 dias e nem pra me avisarem.

    Acabei de solicitar novamente a transferÊncia. Aguardo, preciso do dinheiro para dar andamento no trabalho.

    OBrigada.

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    Thanija C.

    Oi, Mônica Gonçalves Campos! Tudo bem?

    Boa tarde :)

    Vimos que você conversou com o analista Patrick O. pelo chat (Protocolo: #1783460) sobre o cancelamento da transferência. Essa instabilidade que rolou semana passada, prejudicou grande parte das transferências, causando o cancelamento da grande maioria, como o Patrick te explicou.

    Mas vi que você já solicitou outra vez e já está na fila de processamento do banco :)

    Grande abraço

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    Renata Ferreira Del Corso

    Olá, o cliente efetuou o pagamento, já foi confirmado pelo elo7, o valor está na conta moip mas quando tento fazer a transferência para minha conta corrente não consigo... Estou achando péssimo esse sistema, quero o valor do meu produto, como faço?

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    Thanija C.

    Olá, Renata Ferreira Del Corso! Tudo bem?

    Boa tarde :)

    Renata, encontrei sua conta Moip e vi que você conseguiu efetuar a transferência dos valores do pedido PAY-WFI2JL02X86O, para a sua conta bancária do Banco Bradesco ontem, dia 17/09 :)

    Fico MUITO feliz que tenha dado tudo certo, Renata!

    Grande abraço

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