Como transfiro os meus recebimentos para a conta bancária?

Entraram alguns valores na sua conta Moip e não sabe como transferir para sua conta bancária? Este artigo vai te ajudar nisso ;)

Antes de transferir os valores, a primeira coisa a reparar é se na conta Moip já tem conta bancária cadastrada e se é para esta conta que deseja que vá o valor.

Se ainda não tiver nenhuma conta cadastrada ou não for a conta que deseja receber o valor, será necessário cadastrar uma nova conta bancária. Neste link, temos um passo a passo detalhado de como faz isso.

Com a conta bancária cadastrada, é hora de solicitar a transferência!

Logado na conta Moip, vá em Financeiro >>  “Transferências” (à esquerda) >> Para conta bancária, conforme pode ver na imagem abaixo:

b.PNG

A tela mostrará o valor que pode transferir e então, no item 2 você deverá optar por transferir todo o valor ou uma parte do mesmo. Em seguida, você deverá selecionar a conta bancária que cadastrou:

c.PNG

Obs. Conforme for selecionando a cor do botão ficará mais forte.

Com o valor a transferir e a conta bancária selecionados, basta clicar em Transferir Dinheiro. Irá abrir uma janela para confirmar o valor e a conta bancária de destino:

d.PNG

Clicando em finalizar transferência a solicitação será concluída.

Informações Importantes:

- O prazo para a conclusão de saque é de até 4 dias úteis a partir da data de solicitação.

- Para saques feitos com valores acima de R$ 150,00 não será cobrado nenhuma tarifa por parte do Moip. Já para saques com valores abaixo de R$ 150,00, será cobrada uma taxa no valor de R$ 2,00, independente do banco. 

Temos também um texto em nosso blog que pode te ajudar caso surja alguma dúvida sobre este assunto: https://moip.com.br/blog/duvidas-sobre-saques/

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Comentários

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    Lucie Helena Carlos de Oliveira

    Quero que vocês depositem meu dinheiro .já saquei e ainda não entrou em minha conta DO pedido E32A01
    Isso já tem mais de 20 dias

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    Lucie Helena Carlos de Oliveira

    Quero saber porque o último pedido E71837 ,ja´foi depositado, e o pedido E32A01 ainda ão foi depositao?

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    DEBORA BITENCOURT FARIA

    meu dinheiro so fica em lançamentos futuro. todo dia que entro, joga pra um dia depois e nada... ;(

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    Michele O.

    Oi, DEBORA BITENCOURT FARIA!
    Isso acontece porque você é uma consultora da natura digital, certo? Os consultores Natura recebem a comissão a cada 30 dias.
    Pelo que vimos aqui em sua conta, o seu próximo pagamento cairá dia 11/05. Qualquer dúvida sobre a sua forma de comissão, é só entrar em contato com a própria natura, ok?

    Bom final de semana e até mais!

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    Michele O.

    Oi, Lucie Helena Carlos de Oliveira!
    Passa aqui pra gente, por favor, o e-mail dessa compra pra gente verificar direitinho qual o prazo para o pagamento ser liberado ;)

    Muito obrigada, até mais!

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    Anny Karine Freire

    Olá, porque eu não consigo alterar o limite mensal de transferência de valor? Pois já mandei e-mail há muitos dias para o contato do site do moip, e nada de me responderem ou mesmo uma explicação plausível para alterar o limite para transferir pra minha conta corrente.

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    Karina Guimarães Correia

    Boa noite, meu email e minha senha entra para eu escrever aqui, mas na hora que vou consultar o meu acesso diz que meu email não consta! por favor preciso de ajuda!!

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    Michele O.

    Oi, Anny! Bom dia!

    Estamos cuidando de sua solicitação por meio do chamado: 1662080. Dá uma olhadinha, por favor, em seu e-mail. Te respondemos nesta última sexta :)

    Até mais!

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    Karina Guimarães Correia

    Boa tarde, meu email e minha senha entra para eu escrever aqui, mas na hora que vou consultar o meu acesso diz que meu email não consta! por favor preciso de ajuda!!

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    Michele O.

    Oi, Karina Guimarães Correia!

    Vamos tentar seguir esse passo a passo aqui:
    1) É interessante promover uma limpeza dos dados de seu navegador, como o histórico e os cookies.

    2) Acessar: conta.moip.com.br e clicar na opção "esqueci minha senha". Vamos te enviar um link para você registrar uma nova senha de acesso.

    3) Acessar o seu e-mail, clicar no link que te enviamos e criar uma nova senha. Feito isso, é só acessar: conta.moip.com.br

    Se mesmo assim o erro permitir, é só nos enviar um e-mail aqui: suporte@moip.com.br Combinado?

    Excelente final de semana e até breve! ;)

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