Como verifico minha conta bancária?

Cadastrou a conta bancária em sua conta Moip, fez um saque e agora a mesma aparece como  inválida? Te ajudamos nisso!

Quando um cliente cadastra uma conta bancária na conta Moip pela primeira vez, e ao solicitar um saque e o mesmo é cancelado por algum dado incorreto da conta, o status da conta bancária passa a ser inválido.

Neste caso, é necessário verificar os dados cadastrados e fazer as alterações. Quando tentar transferir novamente para os dados corretos e a transferência der certo, o status será alterado para “Conta confirmada”.

Dicas importantes:

  • A transferência só é concluída se a conta bancária pertencer ao titular da conta Moip ( O CPF de ambas as contas deve ser o mesmo)
  • Se a conta Moip for pessoa física o saque deverá ser feito para uma conta bancária pessoa física, assim como se a conta Moip for pessoa jurídica, orientamos que faça a transferência para uma conta bancária PJ.
  • Não é possível transferir de uma conta Moip pessoa física para uma conta bancária pessoa jurídica.
Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 109 de 147
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Por favor, entre para comentar.