Como verifico minha conta bancária?

Cadastrou a conta bancária em sua conta Moip, fez um saque e agora a mesma aparece como  inválida? Te ajudamos nisso!

Quando um cliente cadastra uma conta bancária na conta Moip pela primeira vez, e ao solicitar um saque e o mesmo é cancelado por algum dado incorreto da conta, o status da conta bancária passa a ser inválido.

Neste caso, é necessário verificar os dados cadastrados e fazer as alterações. Quando tentar transferir novamente para os dados corretos e a transferência der certo, o status será alterado para “Conta confirmada”.

Dicas importantes:

  • A transferência só é concluída se a conta bancária pertencer ao titular da conta Moip ( O CPF de ambas as contas deve ser o mesmo)
  • Se a conta Moip for pessoa física o saque deverá ser feito para uma conta bancária pessoa física, assim como se a conta Moip for pessoa jurídica, orientamos que faça a transferência para uma conta bancária PJ.
  • Não é possível transferir de uma conta Moip pessoa física para uma conta bancária pessoa jurídica.
Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 109 de 147
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Cilene Barboza

    Nao lembro de minha conta

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Cilene! Boa noite, acabamos de te enviar um e-mail! Dá uma olhadinha!

  • Avatar
    carlos castilho dos santos

    preciso atualizar minha conta bancaria e não estou conseguindo preciso de ajuda

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Carlos Castilho! Tudo bem?

    Para cadastrar a sua bancária, é bem simples. Inclusive, temos um passo a passo aqui que vai te ajudar durante o procedimento, dá uma olhada: https://suporte.moip.com.br/hc/pt-br/articles/219542628-Como-cadastrar-corretamente-dados-banc%C3%A1rios-na-conta-Moip-

    Qualquer dúvida, estamos à disposição por aqui: suporte@moip.com.br
    Excelente final de semana e até breve!
    Até mais!

  • Avatar
    Ennyo Callou

    Não consigo acessar minha conta

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Ennyo Callou! Boa tarde!
    Você já tentou clicar em "esqueceu sua senha" em: conta.moip.com.br?
    Assim, te enviaremos um e-mail para que você redefina sua senha.
    Se você tentar esse procedimento e não conseguir, é só comentar aqui que a gente te ajuda! ;)
    Até mais!

  • Avatar
    Abraomujaide

    nao conssigo acessar minha conta

  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Abraomujaide! Boa tarde :)

    Você já encaminhou algum e-mail para a gente sobre esse caso de não acesso na conta Moip? Você poderá ser melhor orientado pelo suporte@moip.com.br :) Aguardamos seu e-mail!

    Grande abraço

Por favor, entre para comentar.