Como funciona o pagamento através de boleto?

Seguir

Comentários

10 comentários

  • Avatar
    Djgargamel Samp

    ja paguei quando chega meu hostsamp

  • Avatar
    Elis C.

    Olá Djgargamel Samp, boa tarde!

    Então, nós do Moip somos um intermediador de pagamentos pela internet. Realizamos a transmissão das informações necessárias para a transação acontecer com sucesso. É como se fossemos a maquininha de cartão do mundo virtual, sabe?

    Sendo assim, nós não possuímos informações sobre: prazo de entrega do pedido ou código de rastreio, por exemplo.

    Para obter essas informações a respeito do produto e/ou serviço comprado, é necessário que você entre em contato diretamente com a loja/site onde a compra foi realizada, tudo bem?

    Espero que essas informações te ajudem.

    Um abraço.

  • Avatar
    paola

    recebi uma boleta do banco santander com vencimento para hj dia 11/05/2017 no valor de r$ 500,00 gostaria de saber se e para pagar esse boleto ou esse boleto não e valido??

     

    Att

     

  • Avatar
    Thiago D.

    Oi @paola, tudo bem ?

    No caso do seu boleto, você poderia ter pago ele até o dia 11/05/2017 que é a data final para pagamento.

    É bem simples de entender, a data de vencimento que aparece no boleto é sempre a data final que você tem para realizar o pagamento.

    Se você não realizou o pagamento até a data informada no boleto pode ficar tranquila, é só você solicitar um novo boleto para a loja/site onde a compra foi realizada, tudo bem?

    Espero que essas informações te ajudem.

    Um abraço.

  • Avatar
    Kelen Souza

    Gostaria de saber por que demora tanto para compensar o pagamento do boleto? fiz o pagamento dia 22/07 e ainda ta aguardando pagamento

  • Avatar
    Thiago D.

    Oi Kelen Souza, tudo bem ?

    Como o prazo de compensação do boleto é estipulado pelo banco, não vou conseguir te dizer o porque desta demora.

    De qualquer forma o prazo para o banco compensar um boleto é de até 4 dias úteis após o pagamento do boleto.

    Você realizou o pagamento no dia 22/07 mas o prazo para compensar o pagamento se iniciou hoje.

    Espero que essas informações te ajudem.

    Um abraço.

  • Avatar
    Sydnei Lins

    Fiz o pagamento do boleto pela consultoria telejet e não recebi o cartão que eles prometeram gostaria do meu dinheiro de volta

  • Avatar
    Ivan K.

    Oi, Sydnei Lins!

    Para realizar o cancelamento e solicitar o reembolso, oriento que entre em contato com o vendedor, tudo bem? Nós só conseguimos realizar o reembolso quando o vendedor faz a solicitação. 

    Espero ter ajudado! :-) 

  • Avatar
    Josienerodriguez1

    Fiz meu pagamento no boleto, já recebi a confirmação mas o site FaculFashion não avisa quando vai chegar, não manda código de rastreamento e nem respondem emails fica muito complicado né. Queria que vcs me respondessem está minha grande dúvida. E se no caso o meu produto não vier como vai ficar a situação.

  • Avatar
    Ivan K.

    Olá, Josienerodriguez1!

    Para obter qualquer informação sobre a sua compra que não seja relacionada ao pagamento, sugerimos sempre entrar em contato com o vendedor, tudo bem? Nós do Moip apenas processamos os pagamentos, porém não temos controle de dados internos da empresa que realizou a venda.

    Espero ter ajudado! :-)

Por favor, entre para comentar.