Como comprar através do cartão de crédito?

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Comentários

12 comentários

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    Kimberly Domingues98

    Bom dia,fiz uma compra pelo site da forever liss na sexta-feira as 22:31,e até agora não tive a confirmação da compra se foi aprovada ou não,vocês podem me responder a respeito ?

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    Elis

    Olá Kimberly Domingues98, bom dia!


    Tudo bem com você?

    Kimberly, nós temos aqui no Moip um processo de análise de todas as compras feitas em cartão de crédito. Muitas vezes esse análise leva ao contato com o titular do cartão de crédito, para confirmar se ele está ciente e de acordo com a compra. Para segurança mesmo, tanto do vendedor quanto do comprador.

    Vi que você nos enviou um e-mail, então te posicionarei sobre o status da sua transação em especial, por ele, ok?

    Espero que essas informações te ajudem.

    Tenha um excelente final de semana.

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    Cereja Apimentada

    Vcs demoram muito pra confirmar o pagamento. Quem vende, depende dos produtos para entregar o quanto antes para os clientes e poder cobrar. É um absurdo o prazo de 48 horas! Sempre minhas compras eram autorizadas na hora, e eu recebia em 3 dias e desde que a empresa contratou vcs, é essa novela, porque demoram uma eternidade pra confirmar o pagamento.

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    Elis

    Olá Cereja Apimentada, bom dia!

    Tudo bem com você?

    Realmente o Moip tem um critério de análise que pode chegar até a 48 horas.

    Nossa ideia com isso, é garantir cada vez mais segurança com usuários, compradores e vendedores. Pois as compras que vão para essa análise com maior prazo, possuem características específicas, como valores maiores; serviços ou produtos de risco; divergências de dados. Nos empenhamos para concluir a análise e fazer da melhor forma, muitas vezes, incluindo o contato com o titular do cartão de crédito, para se assegurar se ele está ciente e de acordo com a compra.

    Espero que essas informações esclareçam suas dúvidas.

    Um braço.

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    Erick Grinaldi (Banda Bolor)

    Olá realizei uma compra com coisas de boteco e estou no aguardo da aprovação.Não tenho nenhum problema com crédito e me coloco a disposição para eventual esclarecimento, porém preciso de CELERIDADE pois tenho inauguração marcada e preciso do produto em minha loja ASAP. Se pudesse aguardar confirmação de pagamento pagava com boleto bancário.Por favor resolvam a aprovação o mais rápido.

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    Luiz da Mata

    Boa tarde. O cliente PRECISA ter uma conta no moip pra efetuar pagamento pelo Cartão de Crédito? E por boleto?

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    Elis

    Olá Erick Grinaldi (Banda Bolor), boa tarde!

    Tudo bem com você?

    Entendi, me parece que você precisa de agilidade nessa análise, certo?

    Na verdade temos de fato duas formas de análise, os pedidos  passam por uma ou pela outra. Lembrando que antes de nossa análise vai acontecer a análise da operadora de cartão, que considera dados do cartão e até situações de saldo, sabe?

    Nossas análises levam em conta outros critérios para aprovação:

    • Análise automática: O pedido é aprovado automaticamente assim que a compra é solicitada. Isso acontece quando identificamos coerência total nos dados registrados pelos compradores, ou seja, não encontramos nenhum divergência de dados - todas as compras aqui serão aprovadas.
    • Análise manual: Se encontramos alguma divergência nos dados cadastrados, o pedido passa para a análise chamada "manual". Essa análise inclui as tentativas de contato para compradores e/ou titulares do cartão de crédito e tem prazo máximo de 48 horas. Confirmando todos os dados corretamente, a compra é aprovada, ou caso contrário, cancelada.

    Então, caso sua compra vá para análise manual, será necessário aguardar este prazo para concluir a aprovação, ok?

    Espero que essas informações te ajudem.

    Um abraço.

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    Elis

    Olá Luiz da Mata, boa tarde!

    Poxa, que legal sua dúvida, é uma super oportunidade de esclarecer para vários compradores.

    Luiz na verdade nenhum comprador precisa ter conta Moip para fazer compras utilizando o Moip como intermediador de pagamento. Uma coisa não está associada a outra, isso independente da compra ser em cartão de crédito ou boleto.

    O que ocorre em algumas situações é que caso a compra (feita em boleto) seja cancelada, por exemplo, e comprador e vendedor decidam por realizar o reembolso, o vendedor pode indicar a abertura de uma conta Moip para devolver o valor na carteira digital e depois o comprador solicita o saque.

    Mas isso são raras exceções. A prioridade pe reembolso de compras feitas em boleto acontecendo diretamente na conta bancária do comprador. =]

    Espero que essas informações te ajudem.

    Um grande abraço.

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    Ryan Abreu Verinaud

    Boa tarde!! Realizei uma compra no site www.miami.com.br e a mesma está pendente de confirmação de pagamento. Gostaria de saber se houve algum problema? Seria possível agilizar a confirmação? Precisam de alguma informação adicional?

    Fico no aguardo de retorno.

    Muito obrigado

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    Elis

    Olá Ryan Abreu Verinaud

    Não se preocupe, a compra ficar em "análise", não significa que houve problemas. Quer dizer apenas que elas serão analisadas mais detalhadamente e temos o prazo de 48 horas para concluir isso.

    Nossa ideia com isso, é garantir cada vez mais segurança com usuários, compradores e vendedores.

    Pois as compras que vão para essa análise com maior prazo, possuem características específicas, como valores maiores; serviços ou produtos de risco; divergências de dados. Nos empenhamos para concluir a análise e fazer da melhor forma, muitas vezes, incluindo o contato com o titular do cartão de crédito, para se assegurar se ele está ciente e de acordo com a compra.

    Espero que essas informações esclareçam suas dúvidas.

    Um braço.

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    janicleide vitória de farias

    Tentei fazer uma compra pela pela moip através da SFK e não foi autorizado, gostaria de saber qual foi o problema

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    Thiago D.

    Oi @janicleide vitória de farias, tudo bem ?

    Te encaminhei uma mensagem por e-mail para explicar o motivo do cancelamento da sua compra.

    Espero que as informações esclareçam suas dúvidas.

    Um braço.

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