Dúvidas sobre o pedido

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Comentários

28 comentários

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    Drikkasousa2020

    Fiz um pedido de compra de produtos da forever liss quero saber meu código de rastreio dos correios. Pois a compra já foi aprovada no meu cartão. Aguardo o código

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    Elis

    Olá Drikkasousa2020, bom dia!

    Nós do Moip somos um intermediador de pagamentos pela internet. Realizamos a transmissão das informações necessárias para a transação acontecer com sucesso. É como se fossemos a maquininha de cartão do mundo virtual.

    Então nós não possuímos informações sobre: prazo de entrega do pedido; código de rastreio; troca ou coisas assim.

    Para obter essas informações a respeito do produto e/ou serviço comprado, é necessário que você entre em contato diretamente com a loja/site onde a compra foi realizada. No seu caso a própria Forever Liss. Tudo bem?

    Espero que essas informações te ajudem.

    Tenha um ótimo dia.

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    Bete Rava

    Paguei por transferência bancaria

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    Fernanda

    tenho limite no meu cartao, e o Moip pela segunda vez cancela minhas compras, quero saber o motivo e como faço para obter essa aprovacao.

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    Elis

    Olá Fernanda, boa tarde!

    Tudo bem?

    Vi que você nos enviou um e-mail e vamos te posicionar por lá também. Mas acredito que é importante que aqui também se tenham as informações sobre nossas análises.

    Aqui no Moip temos duas formas de análise. Todas as compras que são em cartão de crédito passarão por alguma dessas.

    - Análise automática: O pedido é aprovado automaticamente assim que a compra é solicitada. Isso acontece quando identificamos coerência total nos dados registrados pelos compradores, ou seja, não encontramos nenhum divergência de dados - todas as compras aqui serão aprovadas.

    - Análise manual: Se encontramos alguma divergência nos dados cadastrados (titular do cartão diferente do comprador, por exemplo), o pedido passa para a análise chamada "manual". Essa análise inclui as tentativas de contato para compradores e/ou titulares do cartão de crédito e tem prazo máximo de 48 horas para primeiro contato. Confirmando todos os dados corretamente, a compra é aprovada, ou caso contrário, cancelada.

    Ah! Algumas operadoras tem o hábito de realizar uma "reserva" na fatura dos clientes, quando identifica uma tentativa de compra pela internet, enquanto aguarda a confirmação da nossa analise. Nesses casos, os compradores identificam o lançamento na fatura antes de passar por nós do Moip. Se por acaso é cancelada pela nossa análise, o valor é estornado pela operadora em até 7 dias úteis.

    No e-mail eu detalhei os motivos dos cancelamentos dos seus pediso, ok ;)

    Um abraço

     

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    Elis

    Olá Bete Rava, boa tarde!

    Tudo bem com você?

    Poxa pesquisando pelo seu cadastro não identifiquei nenhuma transferência para conta bancária =/.

    Mas acredito que valha a pena lembrar que só é cobrada tava por transferências bancárias se o valor do saque for menor que R$ 150,00. Em casos como esses, existe uma taxa bancária de R$ 2,00.

    Porém, perfis de compradores que vão retirar reembolso de compras canceladas não pagam nenhum valor para a transferência bancária =]

    Espero que essas informações te ajudem.

    Um abraço.

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    jacyane

    COMPREI  OS PRODUTOS PELO BOLETO E JA PAGUEI E AINDA NAO TIVE CONFIRMACO DO PAGAMENTO. E TAMBEM COMPREI O MESMO PRODUTO PARA UMA AMIGA NO CARTAO COM O MEU CADASTRO MAIS NAO ESTOU CONSEGUINDO OLHAR O MEU NEI O DELA

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    Andréa Martins

    Gostaria de saber por que meu reembolso foi cancelado, uma vez que paguei, vocês alegaram que o livro não tinha em estoque, eu preenchi corretamente os dados para reembolso e ontem recebi um email dizendo que o reembolso foi cancelado.
    Reembolso cancelado: Pedido ORD-3S10EC1PHBSO

    Preciso receber, pois além da demora, tenho que adquirir o livro em outro lugar. Já que eu paguei 36,00 e quando fui ver esta semana o livro foi para 100,00.

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    Claudia Maikel

    Bom dia, Fiz um pedido de compra de produtos, quero saber meu código de rastreio dos correios. Pois a compra já foi aprovada no meu cartão. Aguardo o código

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    Elis

    Olá jacyane, boa tarde!

    Tudo bem com você?

    Quando o cliente paga no cartão

    Nós do Moip somos um intermediador de pagamentos pela internet. Realizamos a transmissão das informações necessárias para a transação acontecer com sucesso.

    Então eu consigo te passar dados sobre o pagamento, mas não sobre os pedidos, tudo bem?

    Pagamentos em boleto e cartão de crédito realmente tem um prazo diferente para confirmação.

    Quando você gera o boleto e paga, existe o prazo de até 4 dias de compensação do banco para que o vendedor fique ciente da compra. 

    Já no cartão, como algumas vendas passam pelo processo de análise - que pode durar até 48 horas - o vendedor fica ciente do pagamento após a confirmação.

    Espero que essas informações sejam úteis para você.

    Um abraço.

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    Elis

    Olá Andréa Martins, boa tarde!

    Tudo bem?

    Nós do Moip somos um intermediador de pagamentos pela internet. Realizamos a transmissão das informações necessárias para a transação acontecer com sucesso.

    Situações de reembolso se relacionam ao cancelamento do pedido, então é necessário dialogar diretamente com o site de compras. A Estante Virtual é um parceiro nosso realiza o processo completo do reembolso, eles sim quem poderão te orientar sobre o recebimento do valor.

    Se fosse possível te ajudaria mais, mas este procedimento é realmente de responsabilidade do vendedor, entende?

    Espero que essas informações sejam úteis para você.

    Um abraço.

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    Elis

    Olá Claudia Maikel, boa tarde!

    Então, nós do Moip somos um intermediador de pagamentos pela internet. Realizamos a transmissão das informações necessárias para a transação acontecer com sucesso. É como se fossemos a maquininha de cartão do mundo virtual, sabe?

    Sendo assim, nós não possuímos informações sobre: prazo de entrega do pedido ou código de rastreio, por exemplo.

    Para obter essas informações a respeito do produto e/ou serviço comprado, é necessário que você entre em contato diretamente com a loja/site onde a compra foi realizada, tudo bem?

    Espero que essas informações te ajudem.

    Um abraço.

     

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    Elenir Lima

    Fiz uma compra Na cravo e canela e até agora não obtive informação nenhuma sobre a minha mercadoria e também não chegou, aguardo resposta.

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    David Nunes

    Prezados,

    Boa tarde! ja fiz 3 tentativas de compras do mesmo produto sendo 2x canceladas. hoje fui ao banco para saber se eles tinham aprovado a compra e SIM eles aprovaram. eu preciso que a moip se agilize com essa aprovação, porque só depende de vocês agora, fiz a compra no dia 20/03 as 15:54 ( aproximadamente 70h após o momento da compra).

    Desde já agradeço sua colaboração. Se possível me envie um contato telefônico para nos falar.

    Aguardo seu retorno.

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    Elis

    Olá Elenir Lima, bom dia!

    Então, nós do Moip somos um intermediador de pagamentos pela internet. Realizamos a transmissão das informações necessárias para a transação acontecer com sucesso. É como se fossemos a maquininha de cartão do mundo virtual, sabe?

    Sendo assim, nós não possuímos informações sobre: prazo de entrega do pedido ou código de rastreio, por exemplo.

    Para obter essas informações a respeito do produto e/ou serviço comprado, é necessário que você entre em contato diretamente com a loja/site onde a compra foi realizada, tudo bem?

    Espero que essas informações te ajudem.

    Um abraço.

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    Elis

    Ola David Nunes, bom dia!

    Tudo bem com você?

    Realmente, temos várias formas de análise de compras por cartão de crédito e por questão de segurança, se elas não passam por todos os critérios, como: contato com o titular do cartão; coerência total dos dados cadastrados, entre outros não é aprovada.

    A análise da operadora/banco é diferente, tem mais a ver com o saldo do cartão e dados do cartão mesmo.

    Espero que essas informações te ajudem.

    Tenha uma excelente final de semana.

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    Daniel CR

    Recebi um email dizendo que o pagamento do boleta estava autorizado, ate ai tudo bem, mas percebi que estava em nome de outra loja MUNDO CAMISAS mas comprei na CAMISA MANIA, então não sei se é a mesma loja ou são diferentes, e agora?

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    Elis

    Olá Daniel CR, boa tarde!

    Neste caso o ideia é você contatar o próprio site de vendas. 

    O Moip é responsável apenas por processar o pagamento, os dados de cadastro da loja são de responsabilidade do vendedor, tudo bem?

    Espero que essas informações te ajudem.

    Tenha um excelente final de semana.

     

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    Victor Ferraz

    Senhores, fui o vencedor do leilão de Código número 129611 finalizado em 04/04/2017 15:18:00 no site http://www.lancesdevantagens.com.br, isto posto, informo que dentro do prazo das 48hs (prazo limite para pgto imposto pelo site) eu efetuei o pagamento por 4x com cartão de crédito, as duas primeiras acabaram sendo canceladas pela Moip sem dizer o motivo. A terceira vez também foi cancelada, mas esta eu sei que foi por não haver limite.
    Acabo de efetuar a QUARTA tentativa num outro cartão de crédito. Afirmo que todos os cartões utilizados eu sou o TITULAR e todos possuem LIMITE DISPONÍVEL com exceção da terceira tentativa. Receio que seja me suprido o direito de adquirir o produto na modalidade crédito uma vez que não tenho condições de paga-lo a vista. Receio que a solução deste problema ultrapasse o prazo de 48hs e eu perca o direito de direito de adquirir o produto. Já entrei em contato com as operadoras dos cartões que me afirmaram não haver impedimento algum por parte deles da compra. Deixo aqui minha ENORME indignação por não haver um canal de atendimento ao cliente direto como chat online e por telefone. No aguardo!

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    Elis

    Olá Victor Ferraz, boa tarde!

     

    Eu compreendo sua preocupação e incômodo, afinal precisamos de agilizade em compras pela internet, certo? Porém Victor, o que ocorre é que aqui no Moip temos duas formas de análise. Todas as compras que são em cartão de crédito passarão por alguma dessas.

    - Análise automática: O pedido é aprovado automaticamente assim que a compra é solicitada. Isso acontece quando identificamos coerência total nos dados registrados pelos compradores, ou seja, não encontramos nenhum divergência de dados - todas as compras aqui serão aprovadas.

    - Análise manual: Se encontramos alguma divergência nos dados cadastrados (titular do cartão diferente do comprador, por exemplo), o pedido passa para a análise chamada "manual". Essa análise inclui as tentativas de contato para compradores e/ou titulares do cartão de crédito e tem prazo máximo de 48 horas para primeiro contato. Confirmando todos os dados corretamente, a compra é aprovada, ou caso contrário, cancelada.

    Ah! Algumas operadoras tem o hábito de realizar uma "reserva" na fatura dos clientes, quando identifica uma tentativa de compra pela internet, enquanto aguarda a confirmação da nossa analise. Nesses casos, os compradores identificam o lançamento na fatura antes de passar por nós do Moip. Se por acaso é cancelada pela nossa análise, o valor é estornado pela operadora em até 7 dias úteis.

    Por isso que para a operadora está tudo certo, mas aqui os pedidos ainda ficam em análise.

    Como você não passou detalhes sobre seus pedidos, não consigo saber os detalhes e status aqui no meu sistema. Infelizmente.

    Ah! Aproveito para informar que temos sim canal de contato com o comprador: faleconosco@moip.com.br e também via telefone de segunda a sexta das 09h00 as 18h00 pelo número (11) 3181-8180.

    Estamos a disposição.

    Um abraço.

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    Manzano Arrais

    Boa tarde! Efetuei o pagamento de um produto online no valor de 600,00 reais parcelados em 10 vezes. A moip disse que meu pedido foi recebido e que  enviará a confirmação para meu email.... Gostaria de saber quanto tempo isso leva... ID: ORD-1NLJHTCF1E82

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    Elis

    Olá Manzano Arrais,

     

    Tudo bem com você?

    O prazo para concluir a análise do pedido é de 48 horas.

    O titular do cartão deve ficar atento ao telefone em casos como esse, ok?

    Um abraço.

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    Dora Rocha

    Comprei um produto alterei o endereço e ainda não sei se foi alterado...

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    Elis

    Olá Dora Rocha, boa tarde!

    Então, nós do Moip somos um intermediador de pagamentos pela internet. Realizamos a transmissão das informações necessárias para a transação acontecer com sucesso. É como se fossemos a maquininha de cartão do mundo virtual.


    Sendo assim, nós não possuímos informações sobre: prazo de entrega do pedido, código de rastreio ou mesmo, alteração de endereço de entrega.

    Para obter essas informações a respeito do produto e/ou serviço comprado, é necessário que você entre em contato diretamente com a loja/site onde a compra foi realizada - http://www.foreverliss.com.br/

    Espero que essas informações te ajudem.

    Um abraço

     

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    Denize Mello

    Comprei um curso para 1 fase oab da intelecto até agora não rfoi confirmada minhacompra preciso sabe se aprovadaou não??????????

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    Elis

    Olá @Denize Mello

    Boa tarde! Tudo bem com você?

    Desculpe não poder te responder antes. Costumamos responder nossos clientes bem mais rápido, mas tivemos o feriado e atendemos apenas se segunda a sexta, então isso mudou um tantinho essa semana.

    Encontrei um pedido vinculado a seu e-mail -  iniciado no dia 02/05. Ele foi aprovado no sia 04/05. Esse prazo ocorre, pois atuamos pensando muito na segurança, então alguns pedidos que passam pela análise manual, tem um prazo maior para aprovação. Pois muitas vezes precisamos contatar o titular do cartão para confirmar se ele está de acordo e ciente da compra.

    Por agora então, é só aproveitar seu curso. Boa sorte viu =]

     

    Espero que essas informações te ajudem.

    Um abraço

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    Maria Veloso lima

    Ola boa tarde.. Fiz um pedido no meu email: mariacria123@yahoo.com.br o cadastro foi feito no meu nome.. Cartao no meu nome porem o endereco de entrega e nome do destinatario coloquei no nome da pessoa no qual irei dar d presente.. Todas as compras tanto pessoais ou para dar de presente que fiz nunca tive problemas.. Fiz o pagamento ja tem mais d 15 dias e hoje o vendedor cancelou o meu pedido.. Eram convites de aniversario da pequena sereia.. Estou muito chateada.. Agora vou ter q ligar para o meu cartao r solicitar estorno.. Se bobear ele ja atr recebeu o dinheiro pelo tempo que ja tem..

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    Thiago D.

    Oi Maria Veloso Lima, tudo bem ?

    Te enviei um e-mail para te auxiliar com relação a este cancelamento.

    Espero que essas informações te ajudem.

     

    Um abraço.

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