Como recebo o produto digital comprado?

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Comentários

15 comentários

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    Josimar Pontes Leite

    Bom dia o e-mail cadastrado para envio dos ingressos comprados está bloqueada necessito que seja enviado neste e-mail ou no: josimar_eng@outlook.com

    Fico no aguardo, obrigado.

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    Elis C.

    Olá Josimar, boa tarde!

    Tudo bem com você? Desculpe a demora viu, estamos trabalhando para responder a todos o mais rápido possível!

    Nós do Moip somos um intermediador de pagamentos pela internet. Realizamos a transmissão das informações necessárias para a transação acontecer com sucesso. Somos apenas a tecnologia envolvida no processo de pagamento.

    Sendo assim, nós não possuímos informações sobre: prazo de entrega do pedido, código de rastreio ou coisas do tipo. Então para obter essas informações a respeito do produto e/ou serviço comprado, ou mesmo informar mudanças na hora do recebimento é necessário que você entre em contato diretamente com a loja/site onde a compra foi realizada. No seu caso - http://www.ingressolive.com.

    Estamos sempre a disposição.

    Obrigada

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    lukas costa

    nao consigo baixar o produto que comprei, ja foi comprado duas vezes e nao consigo baixar da error pf ajuda 

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    Elis C.

    Olá Lukas Costa, boa tarde!

    Tudo bem com você? 

    Nós do Moip somos um intermediador de pagamentos pela internet. Realizamos a transmissão das informações necessárias para a transação acontecer com sucesso. Somos apenas a tecnologia envolvida no processo de pagamento.É como se fossemos a maquininha de cartão do mundo virtual, sabe?

    Sendo assim, nós não possuímos informações sobre: prazo de entrega do pedido, acesso ao serviço; troca; cancelamento ou coisas assim. Então para obter essas informações a respeito do serviço comprado é necessário que você entre em contato diretamente com a loja/site onde a compra foi realizada. No seu caso - http://www.volubile.com.br.

    Estamos sempre a disposição.

    Obrigada

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    Guthierry Soares

    Fiz uma comprar de um óculos drop ontem , quanto tempo demora pra chegar ?

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    Elis C.

    Olá Guthierry Soares, boa tarde!

    Tudo bem com você? 

    Nós do Moip somos um intermediador de pagamentos pela internet. Realizamos a transmissão das informações necessárias para a transação acontecer com sucesso. Somos apenas a tecnologia envolvida no processo de pagamento.

    Sendo assim, nós não possuímos informações sobre: prazo de entrega do pedido, acesso ao serviço; troca; cancelamento ou coisas assim. Então para obter essas informações a respeito do serviço comprado é necessário que você entre em contato diretamente com a loja/site onde a compra foi realizada. 

    Estamos sempre a disposição.

    Obrigada

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    Marcio Angelo

    Boa tarde,

     

     

      comprei o celular pelo site da alcatel e o pagamento foi feito atraves do Moip, gostaria de saber como faço para conseguir a 2 via da nota fiscal?

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    Elis C.

    Olá Marcio Angelo, boa tarde!

    Então, nós do Moip somos um intermediador de pagamentos pela internet. Realizamos a transmissão das informações necessárias para a transação acontecer com sucesso. Somos apenas a tecnologia envolvida no processo de pagamento.

    Situações de nota fiscal, se referem ao produto, então deve solicita-lá diretamente ao site Alcatel, tudo bem?

    Espero que essas informações sejam úteis para você.

    Um abraço.

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    Viviane Freitas

    Olá bom dia, gostaria de saber como acompanhar meu pedido

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    Thiago D.

    Olá Viviane Freitas, tudo bem ?

    Encaminhei um e-mail para você com todas as orientações da sua dúvida.

    Abraços

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    Ivan K.

    Oi, Guigoneia! Tudo bem? 

    Verifiquei aqui o seu pagamento, e para você conseguir informações sobre a sua compra, bem como o acesso ao download do conteúdo, oriento que entre em contato diretamente com o site do vendedor (http://www.ebookmundial.com), informando o número do seu pedido, e eles fornecerão informações mais precisas sobre o seu pedido, combinado? 

    Espero que ajude! :-)

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    Alessandra Mariano

     Fiz uma compra na Duks dia 16/09/2017 e até a presente data não recebi meu produto.
    A MOIP como é intermediador para recebimento, não pode se isentar da responsabilidade. Se a Duks realmente for uma empresa fraudulenta conforme diz os comentarios no reclame aqui, vou acionar judicialmente a MOIP.
    Não consigo contato com a Duks mas acredito que a MOIP conseguirá para resolução do meu problema.
     

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    Ivan K.

    Oi, Alessandra Mariano!

    Verifiquei aqui que um de nossos analistas está cuidando deste caso contigo. Pedimos desculpas pelo incômodo, porém está fora do nosso alcance ter acesso à base de dados de vendedores (até mesmo por motivos de segurança). De qualquer forma, nos colocamos à disposição para ajudá-la a solucionar este caso, combinado? :-)

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    Giuliana Melo

    Olá, na quinta feira (09/11/2017) comprei um pacote de aulas, parece que do fornecedor Rogério Izidio, a compra foi aprovada por este meio na sexta feira, porém, hoje, quarta feira (14/11/2017), ainda não recebi minhas aulas. Gostaria de saber o que está acontecendo e se ainda vou receber, caso contrário gostaria da devolução do dinheiro. Obrigada

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    Ivan K.

    Oie, Giuliana Melo!

    Para obter mais informações sobre a sua compra e também sobre o pedido de reembolso, você precisa entrar em contato com o vendedor, pois nós do Moip apenas processamos os pagamentos, porém não temos acesso aos dados internos da empresa, tudo bem?

    Espero ter ajudado! :-) 

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