Como recebo o produto digital comprado?

Seguir

Comentários

10 comentários

  • Avatar
    Josimar Pontes Leite

    Bom dia o e-mail cadastrado para envio dos ingressos comprados está bloqueada necessito que seja enviado neste e-mail ou no: josimar_eng@outlook.com

    Fico no aguardo, obrigado.

  • Avatar
    Elis C.

    Olá Josimar, boa tarde!

    Tudo bem com você? Desculpe a demora viu, estamos trabalhando para responder a todos o mais rápido possível!

    Nós do Moip somos um intermediador de pagamentos pela internet. Realizamos a transmissão das informações necessárias para a transação acontecer com sucesso. Somos apenas a tecnologia envolvida no processo de pagamento.

    Sendo assim, nós não possuímos informações sobre: prazo de entrega do pedido, código de rastreio ou coisas do tipo. Então para obter essas informações a respeito do produto e/ou serviço comprado, ou mesmo informar mudanças na hora do recebimento é necessário que você entre em contato diretamente com a loja/site onde a compra foi realizada. No seu caso - http://www.ingressolive.com.

    Estamos sempre a disposição.

    Obrigada

  • Avatar
    lukas costa

    nao consigo baixar o produto que comprei, ja foi comprado duas vezes e nao consigo baixar da error pf ajuda 

  • Avatar
    Elis C.

    Olá Lukas Costa, boa tarde!

    Tudo bem com você? 

    Nós do Moip somos um intermediador de pagamentos pela internet. Realizamos a transmissão das informações necessárias para a transação acontecer com sucesso. Somos apenas a tecnologia envolvida no processo de pagamento.É como se fossemos a maquininha de cartão do mundo virtual, sabe?

    Sendo assim, nós não possuímos informações sobre: prazo de entrega do pedido, acesso ao serviço; troca; cancelamento ou coisas assim. Então para obter essas informações a respeito do serviço comprado é necessário que você entre em contato diretamente com a loja/site onde a compra foi realizada. No seu caso - http://www.volubile.com.br.

    Estamos sempre a disposição.

    Obrigada

  • Avatar
    Guthierry Soares

    Fiz uma comprar de um óculos drop ontem , quanto tempo demora pra chegar ?

  • Avatar
    Elis C.

    Olá Guthierry Soares, boa tarde!

    Tudo bem com você? 

    Nós do Moip somos um intermediador de pagamentos pela internet. Realizamos a transmissão das informações necessárias para a transação acontecer com sucesso. Somos apenas a tecnologia envolvida no processo de pagamento.

    Sendo assim, nós não possuímos informações sobre: prazo de entrega do pedido, acesso ao serviço; troca; cancelamento ou coisas assim. Então para obter essas informações a respeito do serviço comprado é necessário que você entre em contato diretamente com a loja/site onde a compra foi realizada. 

    Estamos sempre a disposição.

    Obrigada

  • Avatar
    Marcio Angelo

    Boa tarde,

     

     

      comprei o celular pelo site da alcatel e o pagamento foi feito atraves do Moip, gostaria de saber como faço para conseguir a 2 via da nota fiscal?

  • Avatar
    Elis C.

    Olá Marcio Angelo, boa tarde!

    Então, nós do Moip somos um intermediador de pagamentos pela internet. Realizamos a transmissão das informações necessárias para a transação acontecer com sucesso. Somos apenas a tecnologia envolvida no processo de pagamento.

    Situações de nota fiscal, se referem ao produto, então deve solicita-lá diretamente ao site Alcatel, tudo bem?

    Espero que essas informações sejam úteis para você.

    Um abraço.

  • Avatar
    Viviane Freitas

    Olá bom dia, gostaria de saber como acompanhar meu pedido

  • Avatar
    Thiago D.

    Olá Viviane Freitas, tudo bem ?

    Encaminhei um e-mail para você com todas as orientações da sua dúvida.

    Abraços

Por favor, entre para comentar.