Como recebo o produto digital comprado?

Oi, se você chegou até aqui é porque comprou ou está querendo comprar um produto digital, né?

Atualmente várias empresas realizam a entrega dos seus produtos de forma virtual. Cursos, e-books, vídeo-aulas e uma infinidade de outros itens são comercializados na internet de forma digital.

Se o produto é digital, ele sempre será entregue através de e-mail ou da maneira que o site onde você comprou definir. É muito importante verificar a forma que o produto será entregue e se certificar sobre telefones e e-mails de contato com o vendedor antes de finalizar a compra.

Em caso de dificuldade com acessos ou envios de conteúdo, orientamos que entre em contato diretamente com o site onde a compra foi realizada.

Como falamos aqui o Moip é um processador de pagamentos on-line. É como se fôssemos a maquininha de cartão das lojas físicas. Todas as informações sobre produto ou entrega são de responsabilidade do vendedor.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 47 de 92
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Josimar Pontes Leite

    Bom dia o e-mail cadastrado para envio dos ingressos comprados está bloqueada necessito que seja enviado neste e-mail ou no: josimar_eng@outlook.com

    Fico no aguardo, obrigado.

  • Avatar
    Elis C.

    Olá Josimar, boa tarde!

    Tudo bem com você? Desculpe a demora viu, estamos trabalhando para responder a todos o mais rápido possível!

    Nós do Moip somos um intermediador de pagamentos pela internet. Realizamos a transmissão das informações necessárias para a transação acontecer com sucesso. Somos apenas a tecnologia envolvida no processo de pagamento.

    Sendo assim, nós não possuímos informações sobre: prazo de entrega do pedido, código de rastreio ou coisas do tipo. Então para obter essas informações a respeito do produto e/ou serviço comprado, ou mesmo informar mudanças na hora do recebimento é necessário que você entre em contato diretamente com a loja/site onde a compra foi realizada. No seu caso - http://www.ingressolive.com.

    Estamos sempre a disposição.

    Obrigada

  • Avatar
    lukas costa

    nao consigo baixar o produto que comprei, ja foi comprado duas vezes e nao consigo baixar da error pf ajuda 

  • Avatar
    Elis C.

    Olá Lukas Costa, boa tarde!

    Tudo bem com você? 

    Nós do Moip somos um intermediador de pagamentos pela internet. Realizamos a transmissão das informações necessárias para a transação acontecer com sucesso. Somos apenas a tecnologia envolvida no processo de pagamento.É como se fossemos a maquininha de cartão do mundo virtual, sabe?

    Sendo assim, nós não possuímos informações sobre: prazo de entrega do pedido, acesso ao serviço; troca; cancelamento ou coisas assim. Então para obter essas informações a respeito do serviço comprado é necessário que você entre em contato diretamente com a loja/site onde a compra foi realizada. No seu caso - http://www.volubile.com.br.

    Estamos sempre a disposição.

    Obrigada

  • Avatar
    Guthierry Soares

    Fiz uma comprar de um óculos drop ontem , quanto tempo demora pra chegar ?

  • Avatar
    Elis C.

    Olá Guthierry Soares, boa tarde!

    Tudo bem com você? 

    Nós do Moip somos um intermediador de pagamentos pela internet. Realizamos a transmissão das informações necessárias para a transação acontecer com sucesso. Somos apenas a tecnologia envolvida no processo de pagamento.

    Sendo assim, nós não possuímos informações sobre: prazo de entrega do pedido, acesso ao serviço; troca; cancelamento ou coisas assim. Então para obter essas informações a respeito do serviço comprado é necessário que você entre em contato diretamente com a loja/site onde a compra foi realizada. 

    Estamos sempre a disposição.

    Obrigada

  • Avatar
    Marcio Angelo

    Boa tarde,

     

     

      comprei o celular pelo site da alcatel e o pagamento foi feito atraves do Moip, gostaria de saber como faço para conseguir a 2 via da nota fiscal?

  • Avatar
    Elis C.

    Olá Marcio Angelo, boa tarde!

    Então, nós do Moip somos um intermediador de pagamentos pela internet. Realizamos a transmissão das informações necessárias para a transação acontecer com sucesso. Somos apenas a tecnologia envolvida no processo de pagamento.

    Situações de nota fiscal, se referem ao produto, então deve solicita-lá diretamente ao site Alcatel, tudo bem?

    Espero que essas informações sejam úteis para você.

    Um abraço.

  • Avatar
    Viviane Freitas

    Olá bom dia, gostaria de saber como acompanhar meu pedido

  • Avatar
    Thiago D.

    Olá Viviane Freitas, tudo bem ?

    Encaminhei um e-mail para você com todas as orientações da sua dúvida.

    Abraços

  • Avatar
    Ivan K.

    Oi, Guigoneia! Tudo bem? 

    Verifiquei aqui o seu pagamento, e para você conseguir informações sobre a sua compra, bem como o acesso ao download do conteúdo, oriento que entre em contato diretamente com o site do vendedor (http://www.ebookmundial.com), informando o número do seu pedido, e eles fornecerão informações mais precisas sobre o seu pedido, combinado? 

    Espero que ajude! :-)

  • Avatar
    Alessandra Mariano

     Fiz uma compra na Duks dia 16/09/2017 e até a presente data não recebi meu produto.
    A MOIP como é intermediador para recebimento, não pode se isentar da responsabilidade. Se a Duks realmente for uma empresa fraudulenta conforme diz os comentarios no reclame aqui, vou acionar judicialmente a MOIP.
    Não consigo contato com a Duks mas acredito que a MOIP conseguirá para resolução do meu problema.
     

  • Avatar
    Ivan K.

    Oi, Alessandra Mariano!

    Verifiquei aqui que um de nossos analistas está cuidando deste caso contigo. Pedimos desculpas pelo incômodo, porém está fora do nosso alcance ter acesso à base de dados de vendedores (até mesmo por motivos de segurança). De qualquer forma, nos colocamos à disposição para ajudá-la a solucionar este caso, combinado? :-)

  • Avatar
    Giuliana Melo

    Olá, na quinta feira (09/11/2017) comprei um pacote de aulas, parece que do fornecedor Rogério Izidio, a compra foi aprovada por este meio na sexta feira, porém, hoje, quarta feira (14/11/2017), ainda não recebi minhas aulas. Gostaria de saber o que está acontecendo e se ainda vou receber, caso contrário gostaria da devolução do dinheiro. Obrigada

  • Avatar
    Ivan K.

    Oie, Giuliana Melo!

    Para obter mais informações sobre a sua compra e também sobre o pedido de reembolso, você precisa entrar em contato com o vendedor, pois nós do Moip apenas processamos os pagamentos, porém não temos acesso aos dados internos da empresa, tudo bem?

    Espero ter ajudado! :-) 

  • Avatar
    Dini Morais

    Bom dia! Realizei a compra da assinatura anual para o site: Idevice.com.br e até o presente momento não recebi login e senha através do e-mail do site. Já entrei em contato direto pelo site sem obter respostas. Alguém na Moip poderia me ajudar? Ou não existe mesmo a preocupação com o cliente.

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Dini Morais!

    Como somos um meio de pagamento, a gente não fica com essas informações. Nesse caso, é necessário que você veja direto com o site mesmo, tá? Nós só ficamos com as informações da compra mesmo.

    Até mais!

  • Avatar
    Jacqueline Aquino

    Boa noite, comprei um acesso ao site grupo RH emprego Varginha MG, o pagamento já foi confirmado porém não consigo ter acesso ao mesmo. Informações sobre o pedido: 0001.2015.6705.

  • Avatar
    Michele O.

    Bom dia, Jacqueline Aquino! Tudo bem?
    Vimos por aqui que o seu pedido foi autorizado ;)
    Agora é só bater um papo direto com o site onde a compra foi realizada!
    Bom final de semana e até mais! ;)

Por favor, entre para comentar.