Como cancelo um pagamento?

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Comentários

19 comentários

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    Alex Leite

    Comprei um produto por uma loja, e não me entregaram, por intermediação dá moip, estou tentando cancelar, mas no site dá moip não oferece o recurso

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    Elis Costa Moralli

    Olá Alex Leite!

    Tudo bem com você?

    Então, nós do Moip somos um intermediador de pagamentos pela internet. Realizamos a transmissão das informações necessárias para a transação acontecer com sucesso. Somos apenas a tecnologia envolvida no processo de pagamento.

    Sendo assim, nós não possuímos informações sobre: prazo de entrega do pedido, código de rastreio troca ou cancelamento, sabe? Para obter essas informações a respeito do produto e/ou serviço comprado, é necessário que você entre em contato diretamente com a loja/site onde a compra foi realizada. No seu caso: http://www.belissimacosmeticos.com.br/.

    Espero que essas informações te ajudem.

    Tenha um bom final de semana.

     

     

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    Gui Ferreira

    Boa noite, tenho uma compra em análise, queria cancelar

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    Elis Costa Moralli

    Olá Gui Ferreira,

    Poxa, desculpe pela resposta tão demorada. Estamos trabalhando para que nosso retorno aqui nos comentários seja mais rápido.

    O Moip enquanto intermediador de pagamentos realmente só consegue cancelar uma compra se ela ainda está em análise. Neste caso é, para ser mais rápido interessante nos contatar pelo telefone (11) 3181-8180 - De Segunda a sexta feira das 09h00 as18h00. Mas também tem o e-mail para compradores: faleconosco@moip.com.br.

    Vale lembrar que caso o pedido tenha sido concluído/autorizado, apenas o vendedor ou o site de vendas poderá realizar o cancelamento, ok?

    Vi que você chegou a ter nosso atendimento pelo e-mail, certo? A compra inclusive foi cancelada conforme você solicitou. Então está tudo certo.

    Estamos a disposição.

    Até mais.

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    Daniella Silva

    Fiz a compra por Moip e no site da Elo diz q é uma forma de pagamento seguro.

    agora preciso receber o valor já q não recebi a mercadoria já paga. Como devo proceder?

     

    att

    Daniella

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    Elis Costa Moralli

    Olá Daniella Silva, bom dia!

    Nós do Moip somos um intermediador de pagamentos pela internet. Realizamos a transmissão das informações necessárias para a transação acontecer com sucesso. É como se fossemos a maquininha de cartão do mundo virtual.

    Então nós não possuímos informações sobre: prazo de entrega, troca ou coisas assim ou mesmo situações de cancelamento.

    Para obter essas informações a respeito do produto e/ou serviço comprado, e solicitar o cancelamento que vai levar a devolução do valor é necessário que você entre em contato diretamente com o vendedor ou diretamente com o Elo 7 - https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new.

    Espero que essas informações te ajudem.

    Tenha um ótimo dia.

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    Elis Costa Moralli

    Olá Francisco da Silva Borgrs, boa tarde!

    Aqui no Moip temos realmente esse tipo de análise que tem um prazo maior,  análise manual. Ela ocorre se encontramos alguma divergência nos dados cadastrados no pedido. Essa análise inclui as tentativas de contato para compradores e/ou titulares do cartão de crédito e tem prazo máximo de 48 horas para primeiro contato. Confirmando todos os dados corretamente, a compra é aprovada, ou caso contrário, cancelada.

    Ah! Algumas operadoras tem o hábito de realizar uma "reserva" na fatura dos clientes, quando identifica uma tentativa de compra pela internet, enquanto aguarda a confirmação da nossa analise. Nesses casos, os compradores identificam o lançamento na fatura antes de passar por nós do Moip. Se por acaso é cancelada pela nossa análise, o valor é estornado pela operadora em até 7 dias úteis.

    Te enviei por e-mail o motivo do cancelamento.

    Um abraço

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    Rayza Kyss

    Olá já mandei vários email para cancelar uma compra que ainda encontra-se em análise e vocês não respondem

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    Rayza Kyss

    Já enviei vários emails pra o email que foi deixado acima e não tenho resposta quero cancelar uma compra

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    Rodrigo Cassiano dos Santos

    Bom dia tenho duas compras sobe analise gostaria de cancelar as duas por motivos pessoais obrigado!

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    Elis Costa Moralli

    Olá Rayza Kyss e Rodrigo Cassiano dos Santos! Bom dia!


    Tudo bem com vocês?

    Como as dúvidas de vocês são parecidas, vou responder juntinho, beleza?

    Vi que vocês enviaram e-mails, certo? E posso afirmar que já foram respondidos, mas acredito que vale a pena a orientação por aqui.

    Nós aqui do Moi podemos sim cancelar pedidos que ainda estão em análise, você pode solicitar isso por este e-mail suporte@moip.com.br ou pelo telefone (11) 3181-8180.

    Espero que essas informações esclareçam e ajudem vocês.

    Tenham um excelente final de semana.

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    Jaqueline Tapia

    Boa noite eu fiz uma compra no dia 21 deste mês com a empresa moda fina mas ela não me enviou o código de rastreamento e minha mercadoria não chegou ainda
    Então gostaria de cancelar esta compra

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    Elis Costa Moralli

    Olá Jaqueline Tapia, boa tarde!

     

    Nós do Moip somos um intermediador de pagamentos pela internet. Realizamos a transmissão das informações necessárias para a transação acontecer com sucesso. É como se fossemos a maquininha de cartão do mundo virtual.

    Então nós não possuímos informações sobre: prazo de entrega, troca ou coisas assim ou mesmo situações de cancelamento.

    Para obter essas informações a respeito do produto e/ou serviço comprado, e solicitar o cancelamento que vai levar a devolução do valor é necessário que você entre em contato diretamente com o vendedor ou diretamente com o site de vendas.

    Caso a venda tenha sido feita em cartão de crédito, pode procurar a operadora de cartão, eles podem te dar informações sobre o cancelamento.
    Espero que essas informações te ajudem.

    Tenha um excelente final de semana.

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    shyrlene batista silva

    ola gostaria de cancelar uma compra que estar em analise

    como faco?

     

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    Elis Costa Moralli

    Olá shyrlene batista silva, boa tarde!

    O Moip enquanto intermediador de pagamentos realmente só consegue cancelar uma compra se ela ainda está em análise. Neste caso é, para ser mais rápido interessante nos contatar pelo telefone (11) 3181-8180 - De Segunda a sexta feira das 09h00 as18h00. Mas também tem o e-mail para compradores: faleconosco@moip.com.br.


    Vale lembrar que caso o pedido tenha sido concluído/autorizado, apenas o vendedor ou o site de vendas poderá realizar o cancelamento, ok?

    Estamos a disposição.

    Até mais.

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    Kewrya Leticia Soares Da Silva

    Boa noite,fiz uma compra no site da forever liss, mais ainda está "em analise" e para evitar maiores transtornos gostaria de cancelar,poderiam me ajudar a solucionar esse problema?
    Ficaria muito grata!

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    Elis Costa Moralli

    Olá Kewrya Leticia Soares Da Silva, boa tarde!

    O Moip enquanto intermediador de pagamentos realmente só consegue cancelar uma compra se ela ainda está em análise. Neste caso é, para ser mais rápido interessante nos contatar pelo telefone (11) 3181-8180 - De Segunda a sexta feira das 09h00 as18h00. Mas também tem o e-mail para compradores: faleconosco@moip.com.br.


    Vale lembrar que caso o pedido tenha sido concluído/autorizado, apenas o vendedor ou o site de vendas poderá realizar o cancelamento, ok?

    Estamos a disposição.

    Até mais.

    Moip 

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    Walkenia Santos

    Oi bom dia preciso cancelar minha compra pois o produto não chegou.

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    Elis Costa Moralli

    Ola, Walkenia Santos, boa tarde!

    Então, nós do Moip somos um intermediador de pagamentos pela internet. Realizamos a transmissão das informações necessárias para a transação acontecer com sucesso. Somos apenas a tecnologia envolvida no processo de pagamento.


    Sendo assim, nós não possuímos informações sobre: prazo de entrega do pedido, código de rastreio ou mesmo cancelamento da venda e reembolso.

    Para obter essas informações a respeito do produto e/ou serviço comprado, é necessário que você entre em contato diretamente com a loja/site onde a compra foi realizada - http://www.foreverliss.com.br/

    Espero que essas informações te ajudem.

    Um abraço

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