Recebi em minha fatura uma cobrança em nome do Moip, e agora?

Se você chegou até aqui quer dizer que, provavelmente, você não reconheceu o nome Moip na sua fatura do cartão de crédito, certo?

Bom, como trabalhamos na intermediação de pagamentos para diversas empresas, ou seja, somos uma espécie de maquininha de cartão de crédito do mundo físico - só que online, nossa função nisso tudo é deixar a experiência de compra e venda muito mais fácil e tranquila.

Como trabalhamos dentro deste universo de e-commerce com milhares de clientes, é normal mesmo que apareça na fatura esta identificação com o nome da empresa que processou o pagamento na internet atrelado à empresa onde comprou o produto ou serviço, por exemplo:


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Caso não reconheça a compra, não se preocupe, é só você entrar em contato aqui com o nosso suporte através do email faleconosco@moip.com.br e informar estes dados a seguir que localizamos a transação e informamos onde ela foi feita:

  • 6 primeiros e 4 últimos dígitos do cartão;
  • Bandeira;
  • Data e valor da compra;

Agora, se mesmo após este contato contato você continuar não fazendo ideia do que se trata a cobrança, você poderá entrar em contato com a sua operadora do cartão e verificar como eles podem te ajudar.

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Comentários

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    Elis C.

    Olá Rogeriooliveiracombr17, boa tarde!

    Então, nós do Moip somos um intermediador de pagamentos pela internet. Realizamos a transmissão das informações necessárias para a transação acontecer com sucesso. Somos apenas a tecnologia envolvida no processo de pagamento.

    Para que a assinatura e cobrança se encerre, você deve contatar o próprio site, ok? - http://www.flixbook.com.br.

    Espero que essas informações te ajudem.

    Tenha um bom dia! 

     

     

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    Janine Vasconcellos

    Bom dia gostaria de saber como é a forma de entrega da minha compra ? Vai ser entregue no endereço ou pego nos correios?

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    Ivan K.

    Oi, Janine Vasconcellos

    Tudo bem?

    Para saber o status e informações da sua compra, bem como forma de entrega, orientamos sempre a entrar em contato com o próprio vendedor, pois nós do Moip não temos acesso aos dados internos dos vendedores, combinado?

    Espero ter ajudado, Janine! :-)

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    Onca Pantaneira

    eu comprei cartao paguei boleto dia 1 ate agora nda

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    Ivan K.

    Olá, Onca Pantaneira! Tudo bem?

    Os pagamentos em boleto são compensados em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento! Para obter mais informações sobre a compra após a confirmação do pagamento, sugiro que entre em contato com o vendedor, e ele conseguirá passar informações mais precisas sobre a sua compra, combinado?

    Espero ter ajudado! :-)

     

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    Luanamendesmiranda25

    Oi boa noite fiz a compra e ja confirmaram o pagamento Download no telefone do que não abriu mais fui tentar baixar no computador e não deu mais

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    Ivan K.

    Olá, Luanamendesmiranda25!

    Para obter mais informações sobre erros e downloads, sugiro que entre em contato com o vendedor para que ele consiga passar orientações adequadas relacionadas à sua compra, tudo bem? Nós do Moip apenas processamos os pagamentos e, por isso, não temos acesso ao sistema interno do vendedor, por motivos de segurança. :-) 

    Espero ter te ajudado!

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