Recebi em minha fatura uma cobrança em nome do Moip, e agora?

Seguir

Comentários

7 comentários

  • Avatar
    Elis C.

    Olá Rogeriooliveiracombr17, boa tarde!

    Então, nós do Moip somos um intermediador de pagamentos pela internet. Realizamos a transmissão das informações necessárias para a transação acontecer com sucesso. Somos apenas a tecnologia envolvida no processo de pagamento.

    Para que a assinatura e cobrança se encerre, você deve contatar o próprio site, ok? - http://www.flixbook.com.br.

    Espero que essas informações te ajudem.

    Tenha um bom dia! 

     

     

  • Avatar
    Janine Vasconcellos

    Bom dia gostaria de saber como é a forma de entrega da minha compra ? Vai ser entregue no endereço ou pego nos correios?

  • Avatar
    Ivan K.

    Oi, Janine Vasconcellos

    Tudo bem?

    Para saber o status e informações da sua compra, bem como forma de entrega, orientamos sempre a entrar em contato com o próprio vendedor, pois nós do Moip não temos acesso aos dados internos dos vendedores, combinado?

    Espero ter ajudado, Janine! :-)

  • Avatar
    Onca Pantaneira

    eu comprei cartao paguei boleto dia 1 ate agora nda

  • Avatar
    Ivan K.

    Olá, Onca Pantaneira! Tudo bem?

    Os pagamentos em boleto são compensados em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento! Para obter mais informações sobre a compra após a confirmação do pagamento, sugiro que entre em contato com o vendedor, e ele conseguirá passar informações mais precisas sobre a sua compra, combinado?

    Espero ter ajudado! :-)

     

  • Avatar
    Luanamendesmiranda25

    Oi boa noite fiz a compra e ja confirmaram o pagamento Download no telefone do que não abriu mais fui tentar baixar no computador e não deu mais

  • Avatar
    Ivan K.

    Olá, Luanamendesmiranda25!

    Para obter mais informações sobre erros e downloads, sugiro que entre em contato com o vendedor para que ele consiga passar orientações adequadas relacionadas à sua compra, tudo bem? Nós do Moip apenas processamos os pagamentos e, por isso, não temos acesso ao sistema interno do vendedor, por motivos de segurança. :-) 

    Espero ter te ajudado!

Por favor, entre para comentar.