Conheça o Moip

Seguir

Comentários

5 comentários

  • Avatar
    Elis C.

    Olá Roberta Alves, boa tarde!

    Tudo bem?

    Vi que você nos enviou um e-mail e vamos te posicionar por lá também. Mas acredito que é importante que aqui também se tenham as informações sobre nossas análises.

    Aqui no Moip temos realmente todas as compras passam por análise.

    A análise manual inclui as tentativas de contato para compradores e/ou titulares do cartão de crédito e tem prazo máximo de 48 horas para primeiro contato. Confirmando todos os dados corretamente, a compra é aprovada, ou caso contrário, cancelada.

    No e-mail eu detalhei os motivos dos cancelamentos dos seus pediso, ok ;)

    Um abraço

     

  • Avatar
    S e r j ã o S o a r e s

    Boa noite,
    Veio uma cobrança a na minha fatura com o nome "moip" não reconheço a compra. Gostaria de saber qual procedimento? Teria um telefone? Aguardo resposta!

  • Avatar
    Elis C.

    Olá S e r j ã o S o a r e s bom dia!

    Tudo bem com você?

    Na realidade isso é comum, mas nós podemos te ajudar sim. Pode nos contatar de segunda a sexta feira das 09:00 as 18:00 no número (11) 3181-8180.

    Precisaremos de alguns dados como e-mail pessoal que utiliza para compras ou então:


    - 6 primeiros dígitos do cartão;

    - 4 último dígitos do cartão;

    - bandeira do cartão;

    - valor da compra;

    - data da compra.

     

    Estamos a disposição.


    Um abraço.

  • Avatar
    Sônia Balbina

     Boa tarde fiz uma compra paguei no boleto Banco do Brasil e quero saber quando recebo Abraços Sonia Balbina de Queiroz  sonia.balbina.q@gmail.com

  • Avatar
    Marina H.

    Ei, Sônia! Tudo bem?

    Geralmente, o prazo de compensação de boleto é de 4 dias úteis a partir do seu pagamento. Com essa confirmação, a loja consegue te enviar seu produto.

    Porém, nós aqui do Moip somos um intermediador de pagamentos - isso significa que nós somos como uma "maquininha" de cartão de crédito, porém digital. Por essa razão, não temos nenhuma informação ou acesso aos pedidos dos compradores que transacionaram com o Moip. Cuidamos apenas de processar os pagamentos ligados a uma compra.

    Dessa forma, se você deseja obter mais informações sobre o prazo de recebimento dos produtos que comprou - indicamos que você faça contato direto com o vendedor, tudo bem? 
    O Moip fica à disposição!

    Até mais! :)

Por favor, entre para comentar.