Conheça o Moip

O Moip é uma das empresas mais inovadoras dentro do mercado de pagamentos no Brasil. Um dos nossos maiores objetivos é propor, para diferentes perfis de negócios, um conjunto de soluções para receber pagamentos online e offline. 

A gente acredita que empreendedorismo e inovação são um dos principais motores de crescimento do país e, por isso, apostamos em tecnologia para criar uma experiência de compra segura, ágil e diferenciada e, ao mesmo tempo, aumentar a conversão  de quem vende pela internet. 

Nascemos em 2008 para ressignificar o mercado de pagamentos e, em 2016, fomos comprados pela multinacional alemã Wirecard. Juntos, nós e a Wirecard, operamos em todos os continentes do mundo. A união aconteceu da vontade da Wirecard em cuidar do mercado da América Latina. 

Recebeu o Moip em sua fatura de cartão ou quer informações sobre o seu pedido? Clique aqui!

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 56 de 70
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Elis C.

    Olá Roberta Alves, boa tarde!

    Tudo bem?

    Vi que você nos enviou um e-mail e vamos te posicionar por lá também. Mas acredito que é importante que aqui também se tenham as informações sobre nossas análises.

    Aqui no Moip temos realmente todas as compras passam por análise.

    A análise manual inclui as tentativas de contato para compradores e/ou titulares do cartão de crédito e tem prazo máximo de 48 horas para primeiro contato. Confirmando todos os dados corretamente, a compra é aprovada, ou caso contrário, cancelada.

    No e-mail eu detalhei os motivos dos cancelamentos dos seus pediso, ok ;)

    Um abraço

     

  • Avatar
    S e r j ã o S o a r e s

    Boa noite,
    Veio uma cobrança a na minha fatura com o nome "moip" não reconheço a compra. Gostaria de saber qual procedimento? Teria um telefone? Aguardo resposta!

  • Avatar
    Elis C.

    Olá S e r j ã o S o a r e s bom dia!

    Tudo bem com você?

    Na realidade isso é comum, mas nós podemos te ajudar sim. Pode nos contatar de segunda a sexta feira das 09:00 as 18:00 no número (11) 3181-8180.

    Precisaremos de alguns dados como e-mail pessoal que utiliza para compras ou então:


    - 6 primeiros dígitos do cartão;

    - 4 último dígitos do cartão;

    - bandeira do cartão;

    - valor da compra;

    - data da compra.

     

    Estamos a disposição.


    Um abraço.

  • Avatar
    Sônia Balbina

     Boa tarde fiz uma compra paguei no boleto Banco do Brasil e quero saber quando recebo Abraços Sonia Balbina de Queiroz  sonia.balbina.q@gmail.com

  • Avatar
    Marina H.

    Ei, Sônia! Tudo bem?

    Geralmente, o prazo de compensação de boleto é de 4 dias úteis a partir do seu pagamento. Com essa confirmação, a loja consegue te enviar seu produto.

    Porém, nós aqui do Moip somos um intermediador de pagamentos - isso significa que nós somos como uma "maquininha" de cartão de crédito, porém digital. Por essa razão, não temos nenhuma informação ou acesso aos pedidos dos compradores que transacionaram com o Moip. Cuidamos apenas de processar os pagamentos ligados a uma compra.

    Dessa forma, se você deseja obter mais informações sobre o prazo de recebimento dos produtos que comprou - indicamos que você faça contato direto com o vendedor, tudo bem? 
    O Moip fica à disposição!

    Até mais! :)

  • Avatar
    Concepcion R Pedrosa Morgado

    Oi caros!: Eu sou cliente MOIP, compradora, e estou pagando à MOIP todo mês, só que eu quero consultar o meu HISTORICO DE PAGAMENTOS, para saber QUANTO EU JA PAGUEI e saber QUANTO FALTA PARA SALDAR A MINHA DIVIDA /

    Editado por Concepcion R Pedrosa Morgado
  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Concepcion R Pedrosa Morgado! Tudo bem? Estamos cuidando de sua solicitação por meio deste chamado: 1635128. Inclusive, te enviamos um e-mail explicando tudo por lá. Qualquer dúvida, é só responder o e-mail que estamos à disposição! Um abraço e até mais!

Por favor, entre para comentar.