O que é necessário para pedir uma antecipação?

É necessário que você se enquadre no perfil de clientes considerados elegíveis através de análises de performance feitas por nossos especialistas e que transacione com a gente há pelo menos 30 dias.

Após o primeiro mês, você já pode antecipar até 50% do total de valor transacionado pelo seu negócio. Depois de um período de 90 dias, o valor liberado para antecipação irá variar de acordo com um índice de performance das suas vendas.

Para quem já é cliente Moip há mais tempo, o valor disponível para antecipação também varia conforme índice de performance das vendas.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Amanda Gomes da Silva sousa

    Boa noite gostaria da opacao de antecipação de valores foturos

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Amanda Gomes da Silva sousa! Boa tarde, tudo bem?

    Estamos verificando a sua conta agora e estamos ajustando essa função pra você ;)
    Qualquer dúvida, estamos à disposição por aqui ou via e-mail: suporte@moip.com.br

    Até mais!

  • Avatar
    Giliard Gonçalves

    Não vi vantagem alguma trabalhar com vcs pois na maquininha recebo com um dia e com vcs só com 30 fora o transtorno que tô tendo que nem antecipar eu consigo ....

    Não a vantagem alguma trabalhar com vcs nenhuma mesmo

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Giliard Gonçalves! Bom dia, tudo bem?

    Vimos que a sua solicitação está sendo cuidada por meio do chamado: 1678999. Vamos liberar a função da antecipação em sua conta Moip neste dia 30, ok?

    Se você ainda tiver qualquer dúvida, é só responder o e-mail que a gente te ajuda!
    Excelente semana e até breve ;)

  • Avatar
    CAROLINA PRACIANO DE OLIVEIRA

    Não vejo mais vantagem alguma trabalhar com o Moip, pois na maquininha eu recebo com um dia e com vocês só com 14 e fora o transtorno que estou tendo para poder entrar em contato com o suporte! O telefone vive inativo e no e-mail nunca respondem! Voltei a trabalhar com o Moip porque deram a opção de recebimentos futuros, mas para mim, não está disponível, pois se não liberarem, terei que cancelar a minha conta!
    Não há vantagem em trabalhar com você. Muito insatisfeita!

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, CAROLINA PRACIANO DE OLIVEIRA! Boa tarde!
    Demos uma olhadinha aqui em sua conta e o que acontece: pra conseguirmos habilitar o botão de antecipação em sua conta é necessário que você tenha, pelo menos, duas vendas disponíveis em seu saldo futuro. E vimos aqui que você só tem 1. Por isso, você ainda não tem o botão disponível.
    Assim que você for alcançando um volume maior de vendas, a gente já consegue liberar pra você!
    Qualquer dúvida, estamos por aqui! Excelente final de semana e até mais! ;)

Por favor, entre para comentar.