Como realizar a Antecipação de Recebíveis Imediata na Conta Moip?

É bem simples. Acesse sua conta Moip e clique na aba “Financeiro” - no menu superior. No canto inferior esquerdo da tela, você verá o campo “Antecipações”, logo abaixo, clique em “Solicitar antecipação”. Você será redirecionado para a área de “Simulação”, onde poderá, antes de efetuar a operação de forma definitiva, analisar antecipações para diferentes valores ou datas de acordo com sua necessidade e o limite disponível. 

 

Fica tudo bem visível. Depois de feita a simulação, você verá seus saldos, atual e futuro, antes e depois da operação. Para ver os cálculos com mais detalhe é só clicar no botão "Veja a proposta".

É importante ler com atenção as politicas do produto e marcar o checkbox, que garante que está de acordo com a operação. Com isso feito, é só clicar em “Executar Proposta” para concluir a Antecipação.

 

Você receberá um Código de Antecipação com a confirmação de que sua solicitação está em processo. Em geral, as antecipações são realizadas em tempo real e você deve ver imediatamente uma confirmação na tela.



É possível também acessar direto da página inicial, clicando direto no valor A Receber, na área “Meu Saldo”. Lá você encontrará um botão “Antecipar”, abaixo do seu Saldo Futuro. Clique nele e em seguida em “Simular Antecipação”. Outra maneira de acessar a Antecipação Imediata dentro da Conta Moip é acessando a página de “Lançamentos futuros”, no menu “Financeiro”.

 

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 3 de 3
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Rogertaxi

    Estou tentando denovo falar com alguem ai e nao estou conseguindo sobre antecipação de recebíveis

  • Avatar
    Rogertaxi

    Ja tentei por varias vezes e nao aparece a opcao de antecipação em lugar nenhum por favor me ajudem

  • Avatar
    Beatriz Barbosa

    Parece bem pratico!!

  • Avatar
    Michele O.

    E é mesmo, @Beatriz Barbosa! :) Se você tiver qualquer dúvida, é só nos enviar por aqui: suporte@mop.com.br Até mais!

  • Avatar
    Michele O.

    @Rogertaxi!

    Boa noite, vimos que a sua solicitação já está aos cuidados da nossa equipe de suporte, né? Estamos te posicionando por meio do chamado: 1666852. Fique de olho por lá, ok? até mais!

  • Avatar
    lidiane Silva

    Pra mim também não aparece a opção de antecipar.

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, lidiane Silva!

    Estamos verificando essa funcionalidade em sua conta Moip. Vamos te sinalizar por aqui em breve!

    Até mais!

  • Avatar
    RODOLFO ALCÂNTARA ROCHA BORGES

    Não tem como pelo app ou versão mobile?

  • Avatar
    Walmery Borges da Hora

    Para mim tambem não aparece.

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Walmery Borges da Hora! Bom dia, tudo bem?
    Pra ter o botão de antecipação dentro de sua conta Moip é necessário ter, pelo menos, duas vendas autorizadas em seu saldo futuro.
    Assim que você começar a ganhar volume em suas transações, você pode solicitar o botão pra gente por meio desse e-mail: suporte@moip.com.br
    Excelente final de semana e até breve ;)

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, RODOLFO ALCÂNTARA ROCHA BORGES! boa tarde, tudo bem?

    Como o nosso aplicativo está em fase de desenvolvimento ainda, o ideal, por enquanto, é realizar a antecipação sempre via computador ou notebook.
    Espero poder ter te ajudado! ;)

    Bom final de semana e até mais!

Por favor, entre para comentar.