O que significa ter a conta verificada?

Ter sua conta Moip verificada significa que sua conta já passou pelo processo de verificação de conta. Este processo é importante pois é por eles que os dados cadastrados na conta Moip são validade e então podemos assegurar quem é o titular da conta Moip e também que não existe nenhuma pendência com o site por onde o cliente pretende realizar as vendas.

Isso garante a segurança dos usuários, evitaria qualquer transtorno futuro caso haja alguma pendência e por mais que pareça muitos os detalhes e documentos a ideia é que o Moip simplifique as etapas para você, agilize a resolução de futuras solicitações e facilite a movimentação do dinheiro em conta.

Para concluir esse processo é necessário que o Moip tenha acesso a documentos e informações do titular da conta Moip, assim os mesmo serão validados a sua conta Moip estará verificada.

Para saber mais sobre como verificar sua conta e quais documentos e informações são solicitadas clique aqui.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 3 de 4
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Anna da Fé Macedo

    quais os documentos necessarios para vcs liberarem minha nova conta cadastrada ?

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Anna! Boa tarde, tudo bem?

    É só você seguir esse passo a passo aqui. Dá uma olhadinha:

    https://suporte.moip.com.br/hc/pt-br/articles/360002289691-Como-verificar-a-Conta-Moip

    Qualquer dúvida, estamos por aqui!
    Até mais!

  • Avatar
    Helio Jr Jr.

    fiz meu cadastro de consultor natura digital. vcs mandaram um link para mudar senha, fiz. mandaram um link para confirmar email, fiz. No entanto, aparece a msg email não coonfirmado. Como resolver esse problema/

  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Hélio Jr. Jr. :) Boa tarde!

    Hélio, nos informe o e-mail cadastrado na sua conta Moip, pode ser?!

    Grande abraço

  • Avatar
    Edicleide Gabriel da Silva

    Boa noite, toda hora fica aparecendo essa mensagem e não deixa fazer nada, sendo que o email já foi confirmado.
    Alteramos o email principal para ver se o erro parava, mas, não parou.

    E-mail não confirmado
    O e-mail fornecido no seu cadastro ainda não foi verificado. Para verificá-lo você deve clicar no link enviado por e-mail para você.

    Se você não recebeu o nosso e-mail, por favor verifique a caixa de "SPAM" ou adicione moip@moip.com.br nos seus contatos e tente novamente:

    Reenviar e-mail com link de verificação

  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Edicleide Gabriel da Silva! Tudo bem?

    Boa tarde :)

    Edicleide, verifiquei que seu e-mail não estava verificado. Fiz a verificação internamente e acredito que o erro de confirmação não aparecerá mais.

    Grande abraço

Por favor, entre para comentar.