E-mail com link "Imprima seu Comprovante"

Você recebeu um e-mail do Moip? Nesse e-mail estava pedindo para você imprimir um recibo?

Se sim, nossa instrução é que desconsidere esse e-mail e não clique no link que diz "Imprima seu Comprovante".

Infelizmente alguém está mandando esses e-mails utilizando o nosso padrão e nosso nome. Contudo, o Moip NUNCA envia nenhum tipo de recibo para os clientes. Fique atento, pois e-mails que são verdadeiramente enviados por nós tem como remetente o endereço de e-mail: moip@moip.com.br
 
Esse e-mail NÃO está gerando nenhum tipo de cobrança conosco, como também não gera nenhum pedido em seu nome.

Já estamos trabalhando e fazendo o máximo para barrar essa situação o mais breve possível.
Imaginamos o transtorno que isso pode causar pois também temos sido muito afetados por essa situação.

Pedimos desculpas, e qualquer dúvida fique a vontade para entrar em contato com nosso suporte.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 25 de 43
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Luca Silva

    Bom dia! como ter certeza que o vendedor faz parte do moip? E como agir caso não receba minha encomenda como combinado com o vendedor?

     

  • Avatar
    Ivan K.

    Hey, Luca Silva!

    Sempre que o site utilizar o Moip como pagamento, você consegue verificar o logo do Moip nas formas de pagamento aceitas, tudo bem?

    Luca, nós do Moip apenas processamos pagamentos online, não temos acesso ao sistema do vendedor para acompanhar o processo de frete e entrega.

    Espero ter ajudado! :-)

  • Avatar
    CLEIDE TURÍBIO CAMPOS

    Olá!! cadastrei mas não consigo acessar, já mudei a senha 2 vezes mesmo assim não consigo, estou achando isso muito complicado, pra receber meu dinheiro, ou seja, o ressarcimento é essa burocracia toda!! Aguardo uma solução. Grata/Cleide.

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, @CLEIDE TURÍBIO CAMPOS!
    Vimos que você recebeu o reembolso da lojinha da Enjoei. Agora é só aguardar a compensação bancária!
    Qualquer dúvida, é só nos enviar um e-mail por aqui: suporte@moip.com.br
    Até mais!

    Editado por Michele O.
  • Avatar
    Juliana Carvalho

    Bom dia, hoje às 6:40 da manhã recebi em minha caixa de e-mail informando que havia sido autorizado um pagamento no cartão de crédito em meu nome, porém entrei no site vocês para ter alguma informação sobre e vejo que o e-mail é spam. Espero que solucionem o problema. Caso precisem de mais informações entrem em contato comigo.

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Juliana Carvalho! Boa tarde, tudo bem?
    Acabamos de te enviar um e-mail pra te ajudar a identificar a origem dessa cobrança. Dá uma olhadinha em seu e-mail.

    Até mais! ;)

  • Avatar
    Rodrigo Andrade

    Bom dia... Efetuei o pagamento num site de cursos online o educamaiscursosonlome.com.br chegou no meu e-mail o comprovante do pagamento no crédito, porém não consigo utilizar o site como dizia antes do pagamento, continua aparecendo a opção de para utilizar o site efetue o pagamento sendo que já foi feito, por favor uma explicação

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Rodrigo Andrade! Boa tarde, tudo bem?

    Cara, fala pra gente, por favor, o e-mail que você fez a compra para localizarmos aqui o seu pedido.

  • Avatar
    Marcia Maria
  • Avatar
    Marcia Maria
  • Avatar
    Anthony Maniçoba

    Eu fiz um seguro viagem com o pessoal da Comparar Seguro de Viagem, mas não recebi a minha apólice, eles realmente são seus parceiros?

    Att.

    Anthony.
    anthonymanicoba@gmail.com

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Anthony Maniçoba! Boa tarde, tudo bem?

    Nesse caso, é necessário que você bata um papo direto com o pessoal da Comparar Seguro Viagem. Nós só ficamos com as informações do pagamento por aqui, por isso, não conseguimos te informar :/

    Até mais!

Por favor, entre para comentar.