Como realizar um Reembolso/Estorno?

Você teve um problema na sua venda ou o comprador desistiu do produto e agora é necessário realizar um reembolso?

Com este passo a passo você vai conseguir realizar qualquer reembolso pela sua conta Moip! 

Antes de tudo você precisará acessar a sua conta Moip com o login e a senha que cadastrou no momento de realizar a criação da sua conta.

1. Ao acessar a sua conta, você vai selecionar a opção Pedidos, como mostra a imagem abaixo:

1.png

2. Você vai ser direcionado para outra página onde serão exibidos seus últimos 20 pedidos e também uma barra de busca onde você pode localizar o pedido que precisa ser reembolsado através de diversos filtros conforme a imagem abaixo:

2.png

3. Assim que localizar o pedido que precisa ser reembolsado basta clicar nele e você será direcionado para uma outra página onde serão exibidas todas as informações deste pedido. Agora vem a parte final, você só vai precisar clicar no botão Reembolsar e o valor será devolvido para o comprador.

 

Viu como não é tão complicado realizar um reembolso? Você pode seguir este passo a passo sempre que precisar realizar reembolso em sua conta Moip. 

** Mas ATENÇÃO, antes de realizar o reembolso certifique-se que você tem saldo disponível em conta para isso!

Se após seguir estes passos você tiver dificuldades para realizar o reembolso basta encaminhar um e-mail para nosso endereço suporte@moip.com.br ou entrar em contato pela nossa central de atendimento, no telefone (11) 3181-8180.  Nossos analistas estão prontos para te ajudar!

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 9 de 15
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Por favor, entre para comentar.