Como recebo meu dinheiro se não tenho conta bancária?

Nossa conta Moip é uma conta digital, então para ter acesso ao dinheiro realmente é necessário transferir para uma conta bancária (corrente ou poupança). Esta conta precisa ser de mesma titularidade da conta Moip, pois nosso sistema ainda não aceita transferências para contas bancárias de terceiros.

Caso o titular da conta Moip não tenha uma conta bancária, temos uma alternativa para ajudar nesta situação.

O responsável pela conta Moip deve pedir para alguém de confiança e que tenha conta bancária criar uma conta Moip e esta pessoa deverá cadastrar os dados bancários nesta conta que criou.

A partir disso, o titular da conta onde está o dinheiro deverá fazer uma transferência entre contas Moip. Para verificar como realizar esse procedimento, clique aqui.

Quando o valor estiver na conta da outra pessoa, basta que ela realize a transferência para a conta bancária dela e depois você combine a entrega do valor. Neste artigo você encontra um passo a passo de como realizar este procedimento de transferência para conta bancária.

Assim, mesmo sem ter a conta bancária será possível receber o valor.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 4 de 10
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

  • Avatar
    Gracileneduarte121215

    Bem esclarecedo!

  • Avatar
    Michele O.

    Obrigada, Gracileneduarte121215! ;)
    Conte sempre com a gente!
    Até mais!

  • Avatar
    Leandro

    Eu consigo fazer transferência para conta poupança da caixa?

  • Avatar
    Michele O.

    Oi, Leandro! Boa tarde, tudo bem?
    Consegue, sim!

    Dá uma olhadinha neste passo a passo e saiba como cadastrar: https://suporte.moip.com.br/hc/pt-br/articles/219542628-Como-cadastrar-corretamente-dados-banc%C3%A1rios-na-conta-Moip-

    Boa semana e até mais!

  • Avatar
    Neusa Isabel Cunha Ferreira amuy

    Como faço pra receber meu dinheiro do espaço natura?

  • Avatar
    Thanija C.

    Olá, Neusa Isabel Cunha Ferreira Amuy :)

    Encontrei sua conta Moip pelo e-mail cadastrado e vi que você ainda não tem valores disponíveis para saque.

    Maaas, a boa notícia que você tem valores em saldo futuro que vão ficar disponíveis no dia 26/08, no valor de R$ 24,47 :)

    Assim que os valores ficarem disponíveis na sua conta Moip, você poderá pedir a transferência dos valores para a sua conta bancária da SICOOB!

    Grande abraço

  • Avatar
    Ana Paula Dos Santos Florencio

    Comprei pelo site enjoei já fiz a devolução já cadstrei minha conta bancária no moip mais ate agora não recebi meu dinheiro de volta

  • Avatar
    Thanija C.

    Oi, Ana Paula Dos Santos Florencio! Tudo bem?

    Boa tarde :)

    Ana, encontramos o chamado (#1782115) que você abriu conosco sobre os valores que você precisa receber da Enjoei e iremos te responder e acompanhar seu caso por lá, ok?!

    Grande abraço

Por favor, entre para comentar.