Como recebo meu dinheiro se não tenho conta bancária?

Nossa conta Moip é uma conta digital, então para ter acesso ao dinheiro realmente é necessário transferir para uma conta bancária (corrente ou poupança). Esta conta precisa ser de mesma titularidade da conta Moip, pois nosso sistema ainda não aceita transferências para contas bancárias de terceiros.

Caso o titular da conta Moip não tenha uma conta bancária, temos uma alternativa para ajudar nesta situação.

O responsável pela conta Moip deve pedir para alguém de confiança e que tenha conta bancária criar uma conta Moip e esta pessoa deverá cadastrar os dados bancários nesta conta que criou.

A partir disso, o titular da conta onde está o dinheiro deverá fazer uma transferência entre contas Moip. Para verificar como realizar esse procedimento, clique aqui.

Quando o valor estiver na conta da outra pessoa, basta que ela realize a transferência para a conta bancária dela e depois você combine a entrega do valor. Neste artigo você encontra um passo a passo de como realizar este procedimento de transferência para conta bancária.

Assim, mesmo sem ter a conta bancária será possível receber o valor.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 4 de 10
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Por favor, entre para comentar.